Estamos buscando pessoas apaixonadas por vendas!
Nossa empresa atua com rastreamento para veículos da linha leve e pesada, individual ou frota, em todo Brasil.
Principais responsabilidades:
Atuar com prospecção inbound e outbound;Atuar de forma consultiva, tirando dúvidas e entendendo a necessidade de cada um;Realizar o ciclo comercial completo;Manter-se informado quanto às promoções, eventos da empresa para replicar a informação para o cliente;Realizar visitas.Atualizar CRM. Requisitos:
Ensino Médio Completo;Modelo híbrido: 2x no escritório;Proatividade e capacidade de gerar negócios;Senso analítico e de urgência;Organização;Possuir veículo próprio será diferencial, carro ou moto. O que vamos te oferecer:
Ajuda de custo mensal + comissão + recorrência;Além de premiações mensais, campanhas, sorteios e afins.Média de ganhos: 6k;Modelo : PJ
#J-18808-Ljbffr