**Formação**:
- Superior Completo em cursos voltados para as áreas de: Administração; Comunicação; Engenharias ou Logística.
**Conhecimentos e Habilidades**:
- Conhecimento avançado em Pacote Office, especialmente Excel, para análise e manipulação de dados;
- Conhecimento em ferramentas de automação e CRM (como Microsoft Dynamics CRM);
- Habilidades em instruir e treinar equipes, comunicação escrita e oral, negociação, priorização de tarefas, trabalhar com indicadores de desempenho e análise de dados.
**Principais Atividades**:
- Monitorar e analisar dados qualitativos e quantitativos dos atendimentos realizados pelo setor de permanência da instituição;
- Contribuir para a melhoria contínua dos processos, assegurando uma experiência positiva para os alunos e um melhor fluxo de trabalho para a equipe;
- Gerenciamento de indicadores;
- Identificação de gargalos nos fluxos de atendimento;
- Propor ações corretivas para elevar a eficiência e eficácia do serviço prestado.
**Perfil**:
- Analítico;
- Bom relacionamento interpessoal;
- Capacidade de atuar em momentos de incertezas, trabalhar sob pressão, lidar com demandas e prazos.