Garantir a execução dos processos da área de estoque, controlando e promovendo a melhoria contínua para o recebimento, armazenagem e controle de entrada e saída de produtos.Acompanhar o faturamento e recebimento de mercadorias no estoque.Receber mercadorias e armazenar de forma adequada conforme procedimento da Loja.Executar a conferência de produtos na entrada e saída do estoque.Manter o estoque de mercadorias limpo, sinalizado e organizado conforme procedimento.Efetuar devolução de avarias mensalmente.Efetuar transferência de mercadorias entre as lojas.Realizar conferência cíclica conforme calendário enviado pela auditoria e/ou quando houver divergência de produtos identificados pela Loja.Preparação e acompanhamento para inventário semestral.Realizar a conferência de notas fiscais, garantindo que a quantidade de produtos e os valores descritos na NF estejam corretas com o físico.Repassar Notas Fiscais para o Gerente de Loja realizar o lançamento no sistema da loja.Realizar a conferência dos produtos constantemente para garantir que estejam identificados com etiqueta.Sinalizar semanalmente o time de vendas sobre produtos sem giro para que sejam providenciados planos de ação para alavancagem de vendas dos mesmos.Conhecer o mix de produtos ofertados para sugerir itens complementares ou alternativos àqueles sem disponibilidade de estoque.Receber e conferir produtos e mercadorias, lançar itens no estoque e sistema, receber eventualmente o pagamento dos clientes, fechar o caixa sempre que necessário, lançar contas a pagar e receber, organizar o malote, auxiliar na recepção, atendimento e suporte ao cliente. Apoiar o Gerente em todas as demandas do piso de loja.
AUXILIAR DE LOJA2201Vale transporte. Vale Refeição/ alimentação (FLEX) de R$26,00 dia. Seguro Acidentes Pessoais. Desconto nas compras da marca Fila/Umbro 15% em loja e 25% no site. Gympass.
**Requisitos: Escolaridade mínima**:
Médio - Concluído - Obrigatório
**Informática**:
- Pacote Office - Básico - Obrigatório
**Experiências e qualificações**:
Da Organização
**Foco no cliente e nos resultados**: capacidade de compreender os resultados esperados pela empresa e clientes, administrando situações e recursos, contribuindo para o atingimento dos mesmos.
**Inovação**: capacidade de gerar soluções inovadoras viáveis e adequadas para as situações apresentadas.
**Autodesenvolvimento**: é o interesse pela busca ativa de qualificação e crescimento pessoal e profissional, com o objetivo de melhorar o desenvolvimento das atividades/serviços.
**Pró-atividade**: capacidade de antecipar-se a oportunidades e crescentes necessidades, agindo positivamente e com senso de urgência, de acordo com os objetivos da empresa.
**Integridade**: atua com ética e responsabilidade social e
ambiental.