Selecione a frequência (em dias) de recebimento de alertas:Responsabilidades:Coordenar as atividades do departamento administrativo da filial.Coordenar e controlar as atividades fiscais e contábeis.Manter os registros e licenças da Empresa junto aos órgãos públicos atualizados.Conferir as informações dos clientes lançadas pela equipe comercial na plataforma Agrometrika.Programar o orçamento anual da filial juntamente com o gerente comercial.Requisitos:Formação: ter concluído graduação em Administração; Ciências Contábeis; Economia; outros.Idioma: inglês nível intermediário.Ter conhecimento financeiro, como fluxo de caixa, contas a pagar e a receber, rotinas administrativas, fiscal e contábil, análise de crédito, cobrança e processos administrativos de recursos humanos.Benefícios:Assistência Médica e Odontológica Nacional.Programa de Participação nos Resultados.Plano de Previdência Privada.Bolsa de Idiomas e Intercâmbio.Vale Alimentação.Constantes oportunidades de Treinamento & Desenvolvimento.Segmento de vagas: Agricultural, Agriculture
#J-18808-Ljbffr