Nome da empresa disponível para cadastrados.Principais atividades:Atendimento presencial aos clientes.Atendimento via telefone, whatsapp e e-Mail (orçamentos, vendas e negociações).Prospecção ativa de clientes por telefone, sistema e balcão.Cadastro de pessoas físicas no sistema.Negociação de prazos, condições de pagamento e descontos.Interação com o setor de compras para aprovação de orçamentos ou envio ao supervisor de vendas.Acompanhamento de trocas de materiais em casos de compras incorretas.Requisitos:Excelente comunicação escrita e oral.Técnicas de persuasão.Habilidade em prospecção ativa.Capacidade de contornar objeções.Técnicas de negociação.Experiência com sistemas CRM.Conhecimento básico no pacote Office.Jornada & remuneração:Seg à sex das 8h às 18h com 2h de intervalo. Aos sábados, de 8h às 12h. Salário, comissão, VT, VA, day off, assistência saúde e odontológica, seguro de vida.
#J-18808-Ljbffr