Ensino Superior cursando em Administração, logística ou áreas afins;2 anos de vivência na carreira/empresaConhecimento intermediário em planilhas eletrônicasAtendimento ao públicoPrestar suporte aos cooperados, compreendendo: (dúvidas, esclarecimentos, desenvolvimento);Acompanhar a movimentação do cooperado junto a cooperativa e promover ações para correção e potencialização dos resultados (faturamento, atualizações da frota, entre outros)Contribuir para plano de ação objetivando a melhoria do nível de serviço do setor;Realizar o controle e contribuir na manutenção de benefícios dos cooperados (cartão de abastecimento, plano de saúde, seguro de vida, entre outros) seguindo os procedimentos estipulados pela cooperativa;Auxiliar e contribuir com ações para devolutiva aos cooperados referente as reclamações (Voz do cooperado)Prestar suporte aos setores e filiais em assunto relacionados aos cooperados (documentos, contato, tratativas de ocorrência, entre outros);Efetuar o controle dos documentos, bem como realizar a integração para entrada de novos cooperados;Efetuar a gestão do quadro societário;Contribuir para o desenvolvimento do cooperado;Atuar na execução dos chamados, garantindo o atendimento desde o início até a conclusão dele, com foco no nível de serviço;Organizar e/ou participar de eventos, compreendendo (encontros de cooperados, campanhas, assembleia, convenções, entre outros);Executar e/ou contribuir no processo de desligamento do cooperado bem como na proposta de ações para auxiliar na retenção de cooperados;Contribuir para ações de Marketing voltadas ao cooperado.