Assistente Administrativo
A empresa contratante atua com compra e venda de imóveis e não atende o público externo.
Está localizada no Bairro Campinas em São José/SC e busca um assistente administrativos para realizar as seguintes atividades:
Atividades: Realizar contato com diversas empresas de todo Brasil para levantamento de orçamentos de materiais referentes a obras e reformas.
Fazer pesquisas de preços de várias formas, organizar e repassar as informações para a equipe.
Futuramente pode agregar mais funções.
Requisitos: Ensino médio completo, boa comunicação, habilidade com uso de internet, word e excel.
É muito importante ter proatividade, organização, agilidade e bom relacionamento.
Residir nas proximidades do Bairro Campinas.
Remuneração: R$ 2.000,00 + VA R$ 500,00 + VT ou combustível (ambos sem desconto)
Escala: Segunda a Sexta das 9h as 18h
Contrato CLT
**Regime de Contratação**:
CLT
**Conhecimentos e Habilidades necessárias**:
COMUNICAÇÃO,EXCEL,AUTOGESTÃO
**Benefícios**:
Vale Transporte,Vale Alimentação
**Departamento**:
Administrativo