Garantir abertura e fechamento da loja; Conferir caixa; Coordenar equipe de salão, garantindo padrão de atendimento, realizando checklist de atividades e atribuições de cada um, mantendo a motivação e desenvolvendo o sentimento de dono, prezando pelo bom convívio e relacionamento do time.
Ter uma visão para o negócio como um todo, estar atento a todos os detalhes: limpeza, fluxo, organização, apresentação dos pratos, atendimento ao cliente, horários, pedidos, estoque, manutenção e demais demandas para que tudo funcione em sintonia.
Se comunicar de forma clara, ter organização, conhecer a área de atuação, possuir capacidade de se adaptar a diferentes cenários, ter uma visão gerencial do negócio e manter um bom relacionamento com a equipe, clientes e fornecedores.
Garantir estoque mínimo, compilar dados para envio de pedidos de compras, conferir validade e integridade dos produtos.
Ser adaptável e ágil na resolução de conflitos.
Requisitos
1. Experiência anterior em supervisão de loja
2. Habilidade em gestão de equipe
3. Conhecimento em atendimento ao cliente
4. Capacidade de análise de vendas e resultados
5. Habilidade em solução de conflitos
6. Organização e planejamento
7. Conhecimento em controles de estoque
8. Boa comunicação verbal e escrita
9. Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis
10. Formação em áreas correlatas (Desejável)
Forma de Contratação
Pessin Gestão de Pessoas
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
#J-18808-Ljbffr