Job descriptionA Agência Estado é uma empresa do Grupo Estado (Jornal O Estado de S. Paulo) e atua no mercado há mais de 50 anos, oferecendo soluções para tomada de decisão de profissionais que atuam nos segmentos financeiro, de agronegócio, corporativo, político e de energia.
A Agência Estado é líder no segmento financeiro nacional, com mais de 10 mil assinantes da plataforma Broadcast+, entre instituições financeiras e governamentais, empresários, executivos, investidores pessoas físicas e profissionais liberais.
Main responsibilitiesBuscamos profissionais com vivência em atendimento ao cliente ou suporte técnico, preferencialmente em funções de Helpdesk ou áreas relacionadas.
Isso inclui experiência com:
Suporte técnico a sistemas e plataformas: atendimento para resolução de problemas de conexão, dificuldades de acesso ou navegação.Atendimento ao cliente por canais diversos: telefone, e-mail, chats, chatbot, ou sistemas de ticketing.Treinamentos ou capacitações: instruir usuários sobre o uso de ferramentas ou funcionalidades.Pesquisa de satisfação e follow-up: atividades como entrevistas de cancelamento, aplicação de NPS ou coleta de feedbacks de usuários.Esclarecimento de dúvidas: Solucionar dúvidas sobre a plataforma, problemas de conexão e questões relacionadas ao mercado financeiro.Manutenção da carteira de clientes: contato ativo para suporte preventivo ou agendamento de treinamentos.Experiência em áreas como SAC, suporte em TI, centrais de atendimento, ou customer success também é valorizada. Requirements and skillsFormação completa ou em andamento em áreas como Administração, Economia, Finanças, Marketing, Mercado de Capitais, Tecnologia ou correlatas.Experiência prévia em atendimento ao cliente, preferencialmente por meios eletrônicos (telefone, e-mail, chats).Interesse no mercado financeiro e em tecnologia.Domínio do pacote Office e pacote Google (documentos, planilhas, formulários, e-mail, chat, entre outros).Boa comunicação oral escrita, proatividade, agilidade e organização.Soft skills desejadas:Comunicação eficaz e bom relacionamento interpessoal.Colaboração e interesse por aprendizado contínuo.Capacidade de trabalhar sob pressão e organização/planejamento.Interesse pelo crescimento profissional dentro da empresa.Diferenciais:Inglês fluente.Certificação CPA-20.Additional informationBenefícios:Assistência médica;Assistência odontológica;Day off de aniversário;Assistência psicológica -Vittude;Vale-transporte;Seguro de Vida;Acesso ao conteúdo digital completo do Estadão;Descontos exclusivos em instituições de ensino.Local: Híbrido – Bairro do Limão, Zona Norte de São Paulo (Presencial de terça a quinta, remoto às segundas e sextas)
Horário: De segunda a sexta-feira, das 10h às 19h
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