Cargo:TECNICO DE APOIO AO USUARIO - INTERMITENTEHorário de trabalho:Segunda à Sexta das 10:00 às 13:00 e 14:00 às 19:00.Atuação em:TRT/DF e CNMP/DFEndereço do local de trabalho:SAS Quadra 1, Bloco 'D' Praça dos Tribunais Superiores - Brasília/DFCEP: 70097-900Setor de Administração Federal Sul SAFS, Quadra 2, Lote 3, edifício Adail Belmonte,CEP 70070-600 Brasília/DF.O Que Procuramos:Curso superior completoExperiência de 4 anos de atuação na área de atendimento a usuários de TIC, na atividade de Help Desk de TI ou de suporte técnico de TI ou função com nomenclatura similarCurso de ITILCertificação MD-102O que irá executar:Responsável direto pelo recebimento de demandas por meio dos canais de atendimento e primeiro nível de suporte ao usuário de TI do CNMP.
Caso necessário, estes profissionais poderão realizar atividades de atendimento a requisições e resolução de incidentes e problemas, independentemente de sua complexidade, desde que suportadas por roteiros/scripts contidos na base de conhecimento.Responsável direta por atuar como segundo nível de suporte ao usuário de TI do CNMP, sendo capaz de realizar atividades de maior complexidade.
Deverá estar apta a dar suporte a todos os itens do Catálogo de Serviços, sendo capaz de atender presencialmente tanto o usuário comum quanto o usuário preferencial do CNMP, demonstrando proficiência técnica e habilidades de comunicação oral e escrita em língua portuguesa.O Que Oferecemos:Salário: R$ 7,70 p/ hora trabalhadaPRÊMIO POR DISPONIBILIDADE: profissional receberá um PRÊMIO por disponibilidade de R$ 100,00/dia de cobertura, pago até o próximo dia útil da cobertura realizada em cartão corporativo a ser disponibilizado ao profissional para seu usufruto como bem entender.
O prêmio por disponibilidade será pago aos profissionais que atenderem prontamente ao chamado da empresa para o trabalho de coberturas quando necessário.Vale alimentação: R$33,51 por dia trabalhadoVale TransporteSeguro de VidaConvênio SESC#LI-Onsite#J-18808-Ljbffr