ATIVIDADES DESENVOLVIDAS:
1. Coordenar área técnica.
2. Treinamento de novos técnicos.
3. Zelar pela limpeza e organização do laboratório.
4. Análise e aprovação de material recebido para vendas.
5. Em caso de não conformidade, apresentar solução técnica e retrabalho dos mesmos.
6. Análise do material enviado para garantia.
7. Defeitos: se o material pertence, se houve mal uso, se o prazo de garantia está expirado.
8. Conserto dos produtos com defeito quando possível.
9. Identificar melhorias dos produtos (ação corretiva).
10. Solicitação de peças de reposição ao estoque.
11. Alimentação do sistema com os dados da garantia, produtos e tipos de defeito.
12. Emissão de relatórios de garantia com índices e análises dos mesmos.
13. Reporte desses resultados para diretoria e fornecedores, juntamente com sugestão de ação corretiva.
14. Envio de atualização de software de produtos quando solicitado pelo cliente.
15. Atendimento de dúvidas referentes aos produtos.
16. Envio de relatório da garantia que estão pendentes no setor para departamentos e pessoas envolvidas.
17. Suporte técnico telefônico para dúvidas técnicas de funcionamento dos produtos, procedimento de garantia, status de garantia para clientes e representantes.
REQUISITOS:
1. Ensino superior completo.
2. 01 ano de experiência na função.
3. Conhecimento em eletrônica e pacote Office.
HORÁRIO: Segunda a Quinta-feira das 08:00 às 18:00 e Sexta-feira das 08:00 às 17:00.
SALÁRIO: R$ 3.850,00.
BENEFÍCIOS: Vale transporte, Vale Refeição, Plano de saúde, Co-participação em mensalidades de estudo, Oportunidade de desenvolvimento profissional.
Forma de Contratação
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
#J-18808-Ljbffr