Nome da empresa disponível para cadastrados.
Central de autorizações e Faturamento
O Analista de Contas Médicas é responsável por analisar contas médicas, identificar e corrigir divergências em tempo hábil para o correto faturamento. Suas atividades incluem:
1. Definição de urgência e procedimentos eletivos;
2. Manipulação de sistemas (Tasy, e-mail, Excel);
3. Categorização de OPME (transitório, permanente, compra);
4. Cadastro de materiais, cotações e processos no sistema Inpart;
5. Autorização de procedimentos e OPME;
6. Relacionamento com outras áreas;
7. Análise de fichas e notas fiscais de OPME;
8. Lançamento de OPME em contas hospitalares;
9. Análise e auditoria de guias médicas;
10. Conferência de saldos apresentados;
11. Localização e correção de erros;
12. Garantia de que os planos de saúde repassem os valores corretos à instituição;
13. Minimização do impacto das glosas médicas no faturamento;
14. Garantia de que as cobranças sejam efetuadas no prazo acordado.
O analista de contas médicas também pode ser responsável por:
1. Faturar internações;
2. Verificar se o paciente utilizou materiais de alto custo;
3. Verificar se os pacientes estão cobertos pela apólice do seguro;
4. Cobrar despesas particulares.
Escala: 5X2 - 08:00 12:00 13:00 17:00
Benefícios: Vale-transporte, Refeição no Local e cesta de alimentação.
Requisitos Necessários:
Formação: Ensino Médio Completo (Desejável Ensino Superior).
Experiência: Prévia em atividades correlatas de análise de contas médicas.
Conhecimentos Técnicos: Familiaridade com sistemas Tasy e Inpart, habilidades em Excel e conhecimento sobre OPME será um diferencial.
Competências Comportamentais:
1. Orientação para Resultados: Capacidade de garantir a precisão e a agilidade no processo de faturamento.
2. Iniciativa e Planejamento: Habilidade para organizar e priorizar demandas.
3. Adaptabilidade: Flexibilidade para lidar com novos processos e mudanças.
4. Relacionamento Interpessoal: Comunicação eficaz com outros departamentos e fornecedores.
Horário de Trabalho: Escala 5x2, das 08:00 às 17:00.
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