FLORARTE
Estamos em constante evolução e buscamos talentos que compartilhem nossa paixão pela beleza e compromisso com a excelência.
Cultura inspiradora:
Nossa cultura valoriza a arte, autenticidade e o trabalho em equipe.
Desenvolvimento contínuo:
Oferecemos oportunidades de aprendizado e crescimento profissional, incentivando todos a superarem suas expectativas.
Impacto real:
Cada membro da nossa equipe desempenha um papel crucial em nossa missão de encantar o mundo com nossos produtos.
Se você é apaixonado por decoração, valoriza um ambiente de trabalho colaborativo e deseja fazer parte de uma equipe que se orgulha do que realiza, gostaríamos de conhecê-lo(a).
Venha fazer parte desta jornada incrível conosco e contribua para o encantamento da Florarte.
Responsabilidades e atribuições:
Executar a melhoria contínua dos processos,
desenvolver e implementar estratégias para melhorar para o setor,
acompanhar e analisar métricas de desempenho da equipe,
fazer relatórios e feedback,
implementar políticas de atendimento no pós-venda,
trabalhar em parceria com outras áreas da empresa,
treinar colaboradores conforme as necessidades e demandas da empresa,
monitorar indicadores de Desempenho (KPIs),
estabelecer objetivos para acompanhamento da performance da equipe,
supervisionar e analisar as atividades aos atendimentos gerados no sistema CRM,
verificar o desempenho geral do Pós-vendas,
garantir melhorias contínuas dos processos de tratativas dos clientes,
executar demais atividades pertinentes ao cargo.
Requisitos e qualificações:
Habilidade para resolver conflitos e gerir situações desafiadoras,
excelente comunicação verbal e escrita,
capacidade de análise de dados e métricas de desempenho,
perfil proativo, com foco em soluções e melhoria contínua,
conhecimento em ferramentas de CRM e softwares de atendimento ao cliente.
#J-18808-Ljbffr