Estamos à procura de profissionais que gostem de ser protagonistas, se destaquem em suas atividades, seja criativo para ir além, engajado com os resultados, apaixonado(a) por tecnologia e deseja trabalhar em um ambiente colaborativo e cool, aqui é o seu lugar!
**E aí, está esperando o que?**
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**Responsabilidades e atribuições**
- Crie uma primeira impressão fantástica da Navita para clientes em potencial e clientes enquanto auxilia a equipe a construir um pipeline de marketing e vendas;
- Realize pesquisas de mercado, auxiliando no levantamento de base e prospecção de novos clientes em potencial. Manter atualizado o resultado das prospecções, follow-ups e dados cadastrais de leads e prospects no CRM;
- Construa Listas de Prospecção para Campanhas e Projetos de Marketing;
- Garanta a integridade dos dados por meio de procedimentos regulares de eliminação de duplicação e limpeza;
- Comunique-se regularmente com as equipes de marketing, vendas e operações. Suporte adicional para as equipes de Desenvolvimento de Marketing e Vendas no possam precisar;
- Prepare playbooks, trilhas e cadências de abordagens e prospecção para SDRs e Inside Sales e equipe comercial;
- Configure, gerencie e monitore as ferramentas de prospecção e vendas;
- Criar eventos com foco em prospecção e novos leads em parceria com gerente de canais e de contas.
**Requisitos e qualificações**
- Curso Superior concluído ou em andamento em Marketing, Administração ou áreas correlatas;
- Necessário experiência em marketing focado em vendas e growth;
- Necessário gostar e possuir habilidades redigir conteúdos e elaborar materiais de marketing e vendas.
Desejável
- Desejável experiência anterior na utilização de ferramentas RD Station, LinkedIn Sales Navigator, Exact Sales, Ramper, Snov.io, Lusha, Linked Helper, Pipedrive e campanhas de Mídias Pagas. Google Ads, LinkedIn Ads, Facebook e Instagram Ads.
**Informações adicionais**
Perfil Comportamental
- Disciplinado e organizado;
- Curioso, investigativo, persistente e criativo;
- Facilidade de comunicação e criação de relacionamento;
- Excelente comunicação escrita com coerência, coesão e concisão
- Foco em resultado;
- Responsabilidade (cumpre prazos e atividades).
Nossos Benefícios
- Assistência Médica Bradesco;
- Assistência Odontológica Porto Seguro;
- Auxílio Creche;
- Chá e café à vontade (presencial);
- Day off (mês de aniversário);
- Horário de trabalho flexível;
- No dress code;
- Parceria com Instituto FEPAF;
- Parceria com o SESC;
- Plano de Carreira Individual;
- PLR;
- Programa de Indicação (novos colaboradores);
- ✨ Seguro de Vida;
- ️ Trabalho Remoto, Presencial ou Híbrido e Equipamentos (fornecidos pela Navita);
- Trilha de Desenvolvimento/Capacitação (Alura Business);
- Vale Refeição;
- Vale Transporte;
- Ah, e os nossos benefícios não descontam para colaboradores Navita!_