**Principais responsabilidades / atividades**:
- Desenvolvimento e implementação de estratégias de comunicação interna: desenvolver estratégias eficazes de comunicação interna que promovam a transparência, engajamento e alinhamento entre os colaboradores da empresa;
- Responsável pela criação de conteúdo relevante e envolvente para os canais de comunicação interna;
- Organização de eventos internos, como reuniões gerais, treinamentos, conferências e celebrações;
- Gestão dos canais de comunicação interna da empresa, garantindo que eles sejam atualizados regularmente, sejam acessíveis a todos os colaboradores e estejam alinhados com os objetivos da organização;
- Promover uma comunicação clara, eficaz e alinhada dentro da organização, visando o engajamento dos colaboradores e o fortalecimento da cultura corporativa.
**Requisitos**:
- Conhecimento aprofundado de estratégias de comunicação interna;
- Experiência em gestão de projetos de comunicação;
- Habilidades avançadas em redação, edição e/ou criação de campanhas;
- Conhecimento de ferramentas e tecnologias de comunicação;
- Habilidades de liderança e colaboração;
- Conhecimento em gestão de eventos;
- Conhecimento em metodologia ágil;
- Visão sistêmica de marca empregadora.
**Carga horária semanal**:
40
**Regime de Contratação**:
CLT
**Conhecimentos e Habilidades necessárias**:
Excel
**Benefícios**:
Vale Refeição,Plano de Saude,Plano Odontológico,Previdência Privada,Seguro de Vida,Vale Alimentação,Vale Transporte,Participação em Lucros e Resultados
**Departamento**:
Recursos Humanos