DESCRIÇÃO: Gestão de carteira de clientes, com foco em comunicação contínua e eficaz, e execução do onboarding. Implementação da metodologia da empresa, assegurando a execução de estratégias e resultados. Acompanhamento de KPIs e resultados, e gestão de projetos.
ATIVIDADES:
1. Fazer a gestão de uma carteira de clientes, mantendo canais de comunicação abertos e ativos, realizando relacionamento constante.
2. Cuidar do onboarding de novos clientes de sua carteira.
3. Implantar nossa metodologia de trabalho na rotina do cliente.
4. Garantir a implementação de tudo o que foi planejado e vendido.
5. Garantir que as expectativas do cliente estão sendo atendidas e assegurar os interesses da V4 Company.
6. Acompanhar, colher, monitorar e analisar informações de resultados do clientes e KPIs.
7. Presidir reuniões com cliente e alinhamentos internos.
8. Fazer gestão de projetos/jobs: controlando e documentando step by step, com briefing e cronogramas, garantindo que prazos e acordos sejam cumpridos.
9. Através de data driven e relacionamento, identificar/antecipar oportunidades, rupturas e necessidades.
REQUISITOS:
1. Conhecimentos básicos em marketing e/ou administração de empresas.
2. Conhecimentos básicos em planilhas e apresentações de slide.
3. Desejável conhecimento em tráfego pago (Comunidade Sobral, Tesman, etc).
BENEFÍCIOS:
Salário + Comissão.
JORNADA DE TRABALHO:
44h/semanais.
Forma de Contratação
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
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