A I-Systems é uma empresa especialista em rede neutra de fibra ótica, que pode ser usada simultaneamente por diversos ISPs e operadoras, permitindo práticas sustentáveis, com mais agilidade, menor custo, evitando sobreposição de estruturas e ampliando o acesso à Internet. Resultado de uma joint venture entre a IHS Towers e a TIM, na qual a IHS é a principal acionista, a I-Systems opera em nove estados brasileiros e principais capitais do país, inclusive Grande São Paulo, com cerca de 8 milhões de domicílios passados.
Nossa visão:
A IHS está comprometida em ajudar a criar um mundo conectado, onde a comunicação promova o crescimento econômico contínuo e o desenvolvimento social em todos os mercados emergentes.
Juntar-se à IHS significa fazer parte de algo verdadeiramente especial, uma história de sucesso onde o pensamento criativo, a diversidade de opiniões e a inovação são imensamente valorizados. De esquemas globais de mentoria, transferências e destacamentos entre empresas a programas de treinamento técnico e recursos de aprendizado on-line, buscamos oferecer aos nossos funcionários uma variedade de oportunidades de desenvolvimento de carreira adaptadas às suas aspirações profissionais.
Descrição do emprego
* Suportar o time interno e externo na resolução de problemas técnicos que afetam o funcionamento/estabilidade da rede;
* Identificar oportunidades de melhorias nos processos da área centralizada, assumindo papel protagonista na aplicação dessas melhorias;
* Desenvolver e monitorar indicadores de desempenho da rede;
* Elaborar planos de ação para melhoria contínua dos indicadores de desempenho;
* Interagir com as outras áreas da empresa, a fim de buscar soluções para os problemas que exigem suporte de configuração da rede primária;
* Avaliar metodologia de treinamento da contratada (iDOC);
* Conduzir reuniões de avaliação de desempenho com a contratada (iDOC);
* Acompanhar a execução dos processos pela contratada, sugerindo melhorias e atuando na correção de falhas e gaps de treinamento/capacitação;
* Apoiar na elaboração de planos, controle e apresentações da área (Suporte Gerencial);
* Realizar outras atividades correlatas à função.
Qualificações
* Formação superior completa nas áreas de Engenharia (telecom, elétrica, civil, produção, eletrônica, eletrotécnica, automação), Administração de empresas, Tecnologia ou áreas afins ou Tecnólogo em redes ou telecomunicações ou informática.
* Pós-graduação em andamento em sistemas de gestão, tecnologia ou áreas afins;
* Mínimo de 5 anos em telecomunicações;
* Mínimo de 3 anos em gestão de terceiras;
* Experiência com desenvolvimento de equipes;
* Experiência com Operações de Centro de Gerência de Telecomunicações (NOC);
* Experiência de 3 anos na Gestão de Operações de Telecom, incluindo a gestão de equipes próprias e de contratos com empresas terceirizadas;
* Experiência com redes FTTH/FTTS e/ou redes de internet banda larga fixa;
* Conhecimento Avançado em Pacote office;
* Conhecimento em Gestão de Contratos;
* Conhecimento na aplicação de ferramentas de qualidade.
Informações Adicionais
Esses são os Benefícios e Vantagens
* Assistência Médica;
* Assistência Odontológica;
* Benefício Flexível Swile;
* Meu primeiro benefício - Auxílio para filhos até 2 anos de idade;
* Happy Day - Folga (Day off) para comemorar seu aniversário;
* Previdência Privada;
* Licença Estendida (Maternidade de 6 meses e Paternidade de 20 dias).
A IHS está empenhada em promover a igualdade de oportunidades no emprego. Todos os candidatos receberão tratamento igual, independentemente de idade, deficiência, mudança de sexo, estado civil ou parceiro civil, gravidez ou maternidade, raça, cor, nacionalidade, origem étnica ou nacional, religião ou crença, sexo ou orientação sexual.
#J-18808-Ljbffr