Sobre a CTC A CTC é uma empresa especializada em soluções de tecnologia e outsourcing para o mercado privado e governo. São mais de 30 anos de experiência em projetos de missão crítica para grandes clientes em todos os segmentos, em especial para o segmento de saúde. Estamos presentes em todo o território nacional com cerca de 1. 300 colaboradores e somos destaque como um dos melhores lugares para trabalhar com o selo GPTW, garantindo, também, um ambiente que promova a Diversidade e Inclusão, buscando aumentar a participação de grupos minoritário. Responsabilidades: Instalação e configurações de software. Solucionar problemas de TI de média complexidade. Auxiliar nas resoluções de dúvidas dos usuário. Receber as chamadas encaminhadas pelo Serviço de Atendimento Remoto de TIC. Analisar as solicitações para o atendimento do pedido ou resolução do incidente. Configuração, instalação, utilização e manutenção de equipamentos como estações de trabalho, telefonia IP, dispositivos móveis, respectivos acessórios, periféricos etc. Atender ao usuário seguindo normas, regras, scripts, templates, protocolos, técnicas e procedimentos estabelecidos, com o uso de ferramentas disponíveis de acesso remoto, caso necessário, permitido e acompanhado pelo usuário. Acompanhar e prestar assistência aos eventos institucionais realizados em auditório com uso do sistema de videoconferência. Instalar e configurar softwares básicos, softwares específicos, produtos e serviços nas estações de trabalho. Demandar o acionamento de empresas responsáveis pela assistência técnica dos equipamentos de TIC. Preparar, entregar, remanejar, instalar, configurar e recolher equipamento de TIC, como: telefones IP, estações de trabalho, notebooks, dockstations, tablets e assemelhado. Instalação de softwares específicos, produtos, serviços e dispositivos de segurança e de conformidade (antivírus, agente de conformidade, firewall). Entrega, remanejamento e instalação física dos equipamentos no local de trabalho dos respectivos usuário. Preparar equipamentos para desativação, de acordo com políticas e orientaçõe. Documentar as soluções de problemas na ferramenta disponibilizada, incluindo todas as informações sobre o atendimento realizado e efetuar o fechamento dos registros, quando a questão for resolvida neste nível. Prestar auxílio técnico para as soluções de comunicação interna e externa com transmissão de áudio e/ou vídeo. Reportar qualquer ocorrência fora do comum ou recorrência de problemas semelhantes aos superiores, a fim de que sejam tomadas as medidas cabívei. O que buscamos? Ensino superior completo, preferencialmente na área de TI. Experiência na prestação de serviço em atividades presenciais de manutenção e configuração de hardware, software básico e aplicativos de automação de escritório ou suporte técnico presencial na área de atendimento de TIC. Experiência na detecção de problemas em componentes de hardware, tais como: placas, cabos, conectores, drives, fontes, monitores e outro. Domínio no ambiente Microsoft Windows versões 10 e 11. Domínio das atividades de instalação, configuração e troca de insumos de impressora. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de Suporte Empresa: Connectcom teleinformática Atua com desenvolvimento de software, toda parte de tecnologia da informação. Ramo: Informática/ Tecnologia (DB)