Nível: Estagiário
Cursos de: ciências contabeis,administração
Escolaridade: Graduação - Cursando
Tipo de contrato: Estagiário
Jornada de trabalho: A combinar
Benefícios: Vale transporte
Responsabilidades da posição:
O Estagiário em Faturamento será responsável por auxiliar nas atividades do departamento financeiro, garantindo a eficiência e a organização dos processos de faturamento da empresa na área da saúde.
* Auxiliar na emissão de notas fiscais e documentos relacionados;
* Auxiliar o lançamento de dados no sistema de faturamento;
* Suporte na elaboração de relatórios financeiros;
* Auxiliar na organização e arquivo de documentos fiscais;
* Colaborar na conciliação de contas a receber;
* Auxiliar na atualização de informações cadastrais de pacientes;
Requisitos obrigatórios para a posição:
* Estar cursando graduação em Administração, Contabilidade ou áreas correlatas.
* Conhecimento básico em Excel e Pacote Office.
* Boa comunicação verbal e escrita.
* Organização e atenção aos detalhes.
* Capacidade de trabalhar em equipe.
* Proatividade e iniciativa..
* Habilidade para lidar com prazos e demandas simultâneas.
* Ser responsável e comprometido com as atividades.
Entregas e resultados esperados para a posição:
* Emissão de notas fiscais corretamente
* Controle de documentação de vendas
* Conciliação de contas a receber
* Apoio na auditoria de faturamento
* Atualização de sistemas de faturamento
* Suporte na análise de relatórios financeiros
* Organização de arquivos físicos e digitais
Sobre a empresa:
A Sollaris DH é uma empresa sediada em Vila Velha, ES, especializada em recrutamento e seleção. Com foco em proporcionar soluções eficazes para a contratação de talentos, a empresa atua no setor de serviços, oferecendo suporte tanto para empresas que buscam profissionais qualificados quanto para candidatos em busca de oportunidades. A Sollaris DH se destaca pela sua abordagem personalizada, visando atender as necessidades específicas de cada cliente e contribuir para o desenvolvimento de equipes de alta performance.