Quem somos?
Com mais de 23 anos de história, somos apaixonados por qualidade e tecnologia! Estamos crescendo e precisamos de colaboradores que queiram crescer com a gente.
Prazer, somos aAGEON!
O que você irá fazer?
Nesta vaga, você atuará diretamente com:
1. Registro ponto.
2. Benefícios (VA/VR/VT, plano de saúde, convênio farmácia e odontológico).
3. Envio de informações para a contabilidade.
4. Recrutamento e seleção (entrevistas, admissão e integração dos novos colaboradores).
5. Prestar atendimento e suporte aos colaboradores e gestores.
6. Elaborar manuais, procedimentos, políticas e instruções de trabalho das atividades da área de Recursos Humanos, alinhada a NBR ISO 9001-2015.
7. Agendar exames admissionais, periódicos e demissionais.
8. Auxiliar nas comemorações e confraternizações.
9. Estratégias de gestão de pessoas.
10. Endomarketing.
Benefícios
Requisitos: Experiência com RH generalista; ensino superior em Administração, Contábeis e/ou gestão de RH (concluído ou em andamento).
Competências desejadas: Senso de urgência, boa comunicação, autonomia, trabalho em equipe, proatividade.
Oferecemos: Excelente ambiente de trabalho, refeitório; vale refeição ou vale alimentação, estacionamento, convênio com instituição de ensino, escola de idiomas, academia e clínica estética, comemoração mensal dos aniversariantes do mês, café fresco e quentinho diariamente, Wi-Fi liberado para os colaboradores, PLR e oportunidade de crescimento. Após o período de experiência: plano de saúde (mensalidade paga pela empresa), convênio odontológico e convênio farmácia.
Tipo de vaga: Presencial, tempo integral, efetivo CLT.
E aí, gostou? Vem pra Ageon!
Horário de trabalho: De segunda à sexta-feira.
Tipos de pagamento adicional: 13º salário.
Possibilidade de deslocamento/mudança de local: Palhoça – SC 88133: Deslocar-se ou se mudar para o local da vaga antes de começar a trabalhar (Obrigatório).
Escolaridade: Ensino Superior cursando ou interrompido (Obrigatório).
Interessado(a)s encaminhar currículo, mencionando no assunto: Auxiliar de RH.
#J-18808-Ljbffr