Local de trabalho: Santa Catarina/SC Modelo de trabalho: Presencial Missão da área que você irá atuar: Conectar empresas a soluções inovadoras de mobilidade e gestão, impulsionando a eficiência e a produtividade por meio do portfólio.
Nosso compromisso é oferecer um atendimento consultivo e estratégico, garantindo a melhor experiência para os clientes e contribuindo para o crescimento sustentável do negócio.
Objetivos do cargo que você irá atuar: Como Gerentes de Contas você será responsável por vender o portfólio de produtos, oferecendo soluções de acordo com a necessidade de cada cliente.
Além disso, será responsável por inserir informações no Salesforce, construir o funil de vendas, abrir novos mercados e buscar novas oportunidades.
Também deverá gerir o pipeline, manter um fluxo de vendas consistente e acompanhar as implantações, com o objetivo de atingir as metas de receita inicial.
/n Ensino superior cursando ou completo Conhecimento em vendas consultivas e gestão de funil CNH: categoria B Disponibilidade para viagens Experiência com vendas B2B Conhecimento em Salesforce /n Interagir proativamente com os leads recebidos por meio das ferramentas disponíveis (telefone, e-mail e WhatsApp), garantindo agilidade no contato, qualificação e conversão.
Conduzir reuniões presenciais e virtuais com prospects e clientes para compreender suas necessidades, apresentar soluções personalizadas e registrar todas as interações no Salesforce (telefonemas, e-mails e reuniões por vídeo).
Criar e gerenciar oportunidades no Salesforce, elaborar propostas comerciais e realizar o follow-up necessário para avançar e fechar negociações.
Acompanhar a implantação dos serviços contratados, assegurando uma transição fluida, o início da operação e a satisfação do cliente.
Gerenciar o funil de vendas com precisão, garantindo previsibilidade e alinhamento estratégico das oportunidades.
Assegurar a efetivação das vendas por meio do acompanhamento contínuo dos clientes, seja de forma remota ou presencial, promovendo engajamento e crescimento da carteira.
Colaborar com as áreas internas, especialmente o pós-vendas, para garantir alinhamento e excelência na experiência do cliente.