**Responsabilidades e atribuições**
Atendimento de suporte presencial e remoto no cliente Infraero realizando atividades de especialista em suporte a servidores e rede de dados com os conhecimentos específicos de administração de ativos de redes e virtualização de servidores.
**Requisitos e qualificações**
- Graduação completa em TI
- Curso Furukawa Certified Professional - FCP **ou** Curso CISCO **ou** treinamento **ou** certificação
- Experiência em rede telefônica, cabeamento de rede de dados, conectorização e instrumentos de medição e de certificação e instalação de aparelhos telefônicos;
- Experiência em instalação, configuração e administração de equipamentos de conectividade gerenciáveis tais como: Switches L2/L3/L4 (3COM, H3C, HP, Extreme Networks, Enterasys Networks ou Cisco Networks);
- Experiência em ambiente de gerência de rede com utilização de ferramentas de mercado;
- Experiência em implantação, documentação, manutenção e execução dos procedimentos e rotinas necessários para manter a disponibilidade da estrutura de redes de dados e telecomunicações;
- Experiência em atendimento ao usuário;
- Experiência em instalações de telecomunicações, aterramento, instalação de caixas, eletrocalhas e bandejamento para cabos de eletrônica ou telecomunicação;
- Conhecimento em instalação de suportes, racks e demais utilidades para rede de telemática;
- Desejável conhecimento no uso (operação) de software do tipo CAD para análise, pequenas modificações e impressão de projetos e plantas-baixa; Desejável conhecimento com softwares de escritório para edição de documentos, planilhas eletrônicas e apresentações;
- Experiência em leitura e interpretação de plantas de desenhos técnicos; Experiência em elaboração de projetos de telemática, envolvendo passivos de rede, cabeamento estruturado, topologias de redes locais (fibra óptica e cabeamento UTP) e linhas de comunicação; Experiência com cabeamento estruturado, topologia de redes locais (fibra óptica e cabeamento UTP) e linhas de comunicação; Experiência em operação e configuração de central telefônica;
- Conhecimento em serviços, ferramentas e protocolos de rede (TCP/IP); Inglês Técnico.
**Informações adicionais** Benefícios e Vantagens**:
- Plano de Saúde;
- Plano Odontológico;
- Seguro de Vida;
- Vale-transporte;
- Vale-refeição ou alimentação;
- Clube de Vantagens com ampla rede de parceiros.
**Vaga presencial no Centro do RJ temporária de 3 meses**
Empresas são feitas de pessoas e para pessoas, e a Certificação Great Place To Work que a Montreal carrega, é um símbolo da construção contínua de um ambiente de colaboração e respeito. Quer saber porque somos uma das melhores empresas para se trabalhar?