Pessoa Analista Fiscal Pleno Atualização Cadastral (Porto Alegre) MAIS QUE MERCADO Somos parte de um dos maiores grupos varejistas do mundo, sendo o maior varejista do Brasil e um dos maiores empregadores privados do país, com mais de 130 mil colaboradores, unidos no propósito de contribuir para uma alimentação mais acessível e de qualidade aos brasileiros.
Manifesto No Grupo Carrefour Brasil, acreditamos que a verdadeira inclusão começa com a valorização das diferenças e a criação de um ambiente onde cada pessoa pode ser autêntica e alcançar seu pleno potencial.
Aqui, cada colaborador é respeitado e incentivado a trazer sua individualidade para o trabalho.
Nossa diversidade é a força que impulsiona nosso crescimento coletivo, criando um espaço de colaboração onde todos têm a oportunidade de prosperar.
O desenvolvimento profissional é parte essencial do que oferecemos.
Acreditamos que o crescimento é uma jornada contínua, e por isso fornecemos as ferramentas e oportunidades necessárias para que cada colaborador possa expandir suas habilidades e evoluir dentro da empresa.
A ascensão social faz parte do nosso compromisso em transformar vidas.
Valorizamos o esforço e a dedicação, oferecendo caminhos claros para o crescimento.
DO DISCURSO À PRÁTICA Sobre a área: A área de atualizações cadastrais é responsável por atividades relacionadas a registros societários e abertura, alteração e encerramento das filiais do grupo Carrefour nas esferas federais, estaduais e municipais.
Desafios dessa posição:Gerenciar os processos de abertura, alteração e encerramento das filiais do Grupo Carrefour nos âmbitos federal, estadual e municipal.Assegurar a regularização e conformidade dos registros societários junto aos órgãos competentes.Manter os dados cadastrais das filiais sempre atualizados, garantindo que reflitam as mudanças ocorridas.Lidar com a burocracia e prazos regulatórios, evitando pendências ou impedimentos operacionais.Coordenar a comunicação entre departamentos internos e órgãos governamentais para garantir o andamento dos processos.Você precisa ter: Ensino Superior preferencialmente completo em Administração, Ciências Contábeis ou Direito.Experiência na constituição e atualização de dados empresariais, emissão de guias de ISS para diferentes prefeituras e/ou conhecimento em documentações como CNPJ, alvará municipal, alvará dos bombeiros e inscrição estadual.Conhecimento básico em Excel.Facilidade com internet para pesquisas.Disponibilidade para trabalhar de forma híbrida, sendo 2x por semana no escritório que fica no bairro Sarandi e os demais dias de forma remota.VOCÊ MERECE SER #SEMPREMELHOR - Dress code?
Seja você mesmo, respeitamos a sua individualidade - Assistência Médica e Odontológica - PLR (Bônus Anual) - Licença Maternidade e Paternidade Estendida - Desconto em compras usando Cartão do Banco Carrefour, em todas as nossas lojas, postos, drogarias e e-commerce - Cartão Sam's Club com anuidade grátis + um dependente - Credencial plena do SESC - Benefício Ótica - Total Pass - Possibilidade de participar do Programa de Recrutamento Interno para potencializar sua carreira.
Possibilidade de participar dos Programas de projetos internacionais, oferecendo oportunidade para uma experiência global - PAC - Programa de Apoio ao Colaborador: Atendimento profissional emergencial gratuito, sendo: psicológico, social, orientações financeiras e jurídicas - Bem Sentir, programa de saúde mental - Viva Bem, programa estruturado em três pilares: saúde, equilíbrio e social.
Se identificou?
Conheça as nossas vagas e vem ser #sempremelhor #LI-Hybrid.#J-18808-Ljbffr