Manutenção da carteira ATIVA de clientes. (Aproximadamente 400 clientes ativos) Contactar clientes ; Montar orçamento ; fazer pedido ; acompanhar entrega ; Realizar CS (pós vendas) - Resolução e problemas e conflitos (Fretes e Rastreio de pedido ; Produtos vencidos ; Devolução de produtos e etc...) - Reativação de clientes inativos (junto a estratégias de marketing) - Inativação de clientes sem histórico de compra a mais de 8 meses - Alimentação tempestiva de CRM Salário: Salário: R$ 1.412,00 + Comissão Comissão: 2% Benefícios: Ajuda de Custo, Horário de Trabalho: Segunda a sexta - 8 as 17 Requisitos Desejados Escolaridade: Superior Tempo Experiência: Entre 01 e 03 anos Cursos: Administração / Marketing / Comunicação Conhecimento em Softwares/ Programas: Pacote Office / CRM (RD Station preferencial) / ERP (OMIE Preferencial) / Plataformas de banco de dados e BI Idiomas: Inglês Habilitação: Sim. Quais? B,
**Beneficios**:
**Formação Acadêmica**:
Não informado
**Experiência**:
**Salário**:
A combinar
**Cargo**:
Vendedor
**Empresa**:
Sociis RH
Seleção e agenciamento de mão-de-obra.
**Ramo**:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (DH)
**Regime de trabalho**:
Efetivo (CLT)
**Salário**:
Não informado
**Jornada e Horário(s)**:
A combinar