Analista De Suporte Técnico (Softwares, Sistemas, Aplicações)
Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
Nível hierárquico: Analista
Local de trabalho: São Paulo, SP
Regime de contratação: Efetivo – CLT
Jornada: Período Integral
Modelo de Trabalho: Home office
Empresa multinacional que oferece soluções de comércio eletrônico que aliam tecnologia e serviços especializados para as áreas de Suprimentos e Logística das empresas.
ANALISTA DE SUPORTE TÉCNICO
Vaga efetiva – CLT – salário: a combinar + pacote completo de benefícios: assistência médica, odontológica, vale transporte, vale refeição, seguro de vida, gympass, auxílio educacional, participação de lucros, dentre outros benefícios.
Horário: De segunda a sexta, horário comercial – 100% home office, mas com fácil acesso para a empresa na Zona Sul de SP, e disponibilidade para ir ocasionalmente no escritório.
Requisitos
1. Superior cursando ou completo em áreas voltadas a TI;
2. Experiência com suporte técnico a sistemas, softwares, aplicações;
3. Conhecimento no pacote office;
4. Conhecimentos em SQL;
Atividades
1. Prestar atendimento (suporte) em primeiro nível ao usuário final e clientes externos da plataforma de e-Procurement da empresa;
2. Recepcionar, registrar, classificar incidentes, requisições de serviços e solicitações extra-escopo;
3. Efetuar as primeiras investigações e diagnósticos;
4. Tratar chamados em primeiro nível, escalar e encaminhar chamados para outras áreas da organização.
Benefícios
1. Vale-transporte
2. Vale-refeição
3. Seguro de Vida
4. Assistência médica
5. Participação nos lucros
6. Assistência odontológica
#J-18808-Ljbffr