Responsabilidades:
1. Acompanhar a carteira de cliente B2B
2. Desenvolver e implementar estratégias de marketing alinhadas aos objetivos de vendas B2B.
3. Fechamento e controle dos indicadores B2B;
4. Cumprir planejamento do calendário anual de eventos e ações B2B;
5. Relacionamento com cliente;
6. Desenvolver e implementar ações focadas em vendas;
7. Analisar o mercado, tendências e concorrentes para identificar oportunidades de crescimento.
8. Organizar PPT de ações e campanhas;
9. Criar campanhas para captação e nutrição de leads qualificados com foco no cliente final do distribuidor;
10. Configurar e monitorar as campanhas de vendas utilizando ferramentas como RD Station ou similares;
11. Gerar relatórios detalhados e apresentar insights para a equipe de liderança;
12. Desenvolver apresentações e materiais de suporte às vendas;
13. Apoio ao Time de Vendas;
14. Interface entre MKT, Comercial e Cliente;
Requisitos:
1. Cursando comunicação ou áreas correlatadas
2. Excelente escrita; boa oralidade; conhecimentos em marketing, comunicação e vendas;
Horário de trabalho:
08:00 às 17:48 de segunda a sexta-feira
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