Analista de Programação Sr – Globo – Rio de Janeiro
Responsabilidades e atribuições
Como será seu dia a dia:
Implementar e acompanhar o planejamento e programação de mídia da TV Globo, com foco em TV 3.0.
Gerir campanhas de performance com controle de metas de investimentos, KPIs de Mídia;
Monitorar e otimizar os resultados da programação, garantindo o atingimento dos KPI´s;
Trabalhar em colaboração com as equipes de promoção, marketing, exibição, inteligência e tecnologia para garantir sinergia entre plataformas e canais;
Construir e Apresentar relatórios de campanha para área, integrado com parceiros, com visão gerencial e/ou detalhada dos resultados;
Acompanhar resultados das campanhas, com visão analítica para tomadas de decisão;
Acompanhar as inovações tecnológicas e as tendências da TV 3.0 para implementar novas estratégias de mídia a apresentar para o time;
Garantir que a programação esteja alinhada aos objetivos de negócios da TV Globo.
Requisitos e qualificações
Do que você precisa:
Formação Superior Completa;
Vivência com mídia paga, conhecendo de ponta a ponta do processo de operação e planejamentos;
Conhecimento em Google Ads, Facebook Ads, Tiktok Ads e outras plataformas e ferramentas de marketing digital;
Já ter conduzido apresentação de relatórios e planos de mídia com times e/ou clientes;
Experiência com liderança de time;
Experiência em planejamento de mídia offline e digital;
Habilidade com ferramentas de análise de dados e relatórios de performance de mídia;
Boa capacidade de planejamento, organização e gerenciamento de projetos;
Capacidade de trabalhar em equipe e interagir com diversos departamentos dentro da organização.
Conhecimentos que te destacam:
Experiencia em software e métricas de mídia, apresentação de defesa de planos de conexão (mídia offline e digital);
Capacidade de lidar e resolver problemas complexos.