Job descriptionOlá, somos Cayena, muito prazer! ️Somos uma startup que chegou para revolucionar o mercado do Food Service! Simplificamos o setor mais importante do planeta digitalizando o processo da compra de insumos, sem mensalidades, sem taxas escondidas, sem custo de frete e sem dor de cabeça.Empreendemos pelo propósito de impulsionar negócios que colocam a comida na mesa. Conectamos fornecedores e compradores levando inteligência de dados para um mercado carente de tecnologia e inovação!A vagaBuscamos um(a) profissional com perfil empreendedor, data-driven e "mão na massa" para reforçar nosso time de cobrança da Fintech.Main responsibilitiesO que você fará?Cobrança ativa e receptiva de inadimplentes, de acordo com ações definidas:Fazer follow up e cobrança por telefone, e-mail e WhatsApp;Avaliar o motivo da inadimplência para fornecer soluções relevantes;Negociar condições de pagamento;Análise de boletos em aberto e conferência dos pagamentos;Registrar corretamente informações para geração de dados em nosso CRM;Agendar pagamentos no histórico de cada cliente e emissão de boletos;Apoiar na implantação do processo de acompanhamento da carteira, bem como nas definições de estratégias para otimizar os resultados obtidos através da carteira;Realizar diagnósticos de falhas na operação de cobrança, avaliar as oportunidades de melhorias dos processos e fluxos e ajudar a desenhar os planos de ação para maximizar os resultados;Estabelecer o relacionamento com as áreas internas e com os prestadores externos;Cumprir os objetivos e KPIs definidos pela equipe.Requirements and skillsO que esperamos de você?Superior Completo ou Cursando será diferencial.Conhecimento intermediário em pacote Microsoft Office.Ter experiência prévia com atividades de cobrança PJ por telefone e meios de comunicações digitais;Habilidade com CRM e Discador Automático.Senso de urgência e proatividade em relação à negociação com os clientes.Apoiar várias funções de gerenciamento de contas a receber e trazer resolução para contas vencidas.Ajudar na criação de material de treinamento.UM PLUSTer uma escuta ativa para compreender genuinamente a dor do cliente e ajudá-lo da melhor forma;Ser organizado, disciplinado e gostar de mudanças ao longo do processo;Possuir boa comunicação, gostar e saber se comunicar com personas distintas;Conhecimento na plataforma Slack.Experiência prévia em startups early stage ou ambientes inovadores/não tradicionais.Additional informationPor que ser um(a) Pepper?Nossa cultura:️ Somos empreendedores: Abraçamos a missão e tomamos risco. Temos sede de crescimento e fome de impacto.Concorde ou discorde, comprometa-se: Missionários abrem mão do consenso em prol da agilidade. Somos unidos e comprometidos, concordando ou não.Temos fome de resultado: Somos entregadores insaciáveis movidos pelo desejo de transformar ambição em realidade.Faça-se desnecessário: É papel de todos atrair empreendedores missionários. Contrate-os, treine-os e saia da frente.Fica ainda melhor!Se cada#Pepperé único, por que oferecer um pacote de benefícios padrão?Além do combo de Benefícios Garantidos (benefícios que são comuns a todos), cada Pepper recebe um número de pontos para distribuir entre os Benefícios Flexíveis que quiser e montar um pacote do seu jeito!Benefícios Garantidos (comum a todos):️ Elegibilidade ao programa de Stock OptionsLicença maternidade e paternidade estendidasAuxílio crecheFérias remuneradasPremiação por indicaçãoSubsídio para livros da Biblioteca Cayena???? Convênio médico pela AmilBenefícios Flexíveis (você escolhe o que tiver sentido pra você):Cartão Caju️ GympassConvênio odontológico️ Seguro de vidaConvênio PetA sorte favorece os ousados e trazemos para o mercado uma pitada de ousadia.Quer fazer parte desse desafio?#VemSerPepper #UmaPitadaDeCayena
#J-18808-Ljbffr