CARGO: ANALISTA DE PROCESSOS PLENO - Gestão de Fornecedores
LOCAL: São Paulo - SP
Foco Principal:
1. Supervisiona todo o processo de requisição, desde o início da solicitação até a aprovação final, garantindo o cumprimento das políticas e prazos de compras.
2. Apoiar o processo de gestão de contratos de fornecedores, incluindo execução e monitoramento de conformidade, para manter parcerias fortes e confiáveis.
3. Fornece suporte especializado, solucionando problemas, otimizando o uso do sistema e melhorando os fluxos de trabalho de compras.
Principais Responsabilidades/Atividades:
* Desenvolver e implementar estratégia de Gestão de Fornecedores, garantindo conformidade com requisitos regulatórios;
* Supervisionar e otimizar a relação com fornecedores externos, assegurando que os serviços prestados atendam aos padrões de qualidade;
* Avaliar e aprimorar continuamente os processos de gestão de fornecedores;
* Gerenciar etapas críticas (seleção de fornecedores, negociação de contratos, avaliação de desempenho e gestão de riscos);
* Estabelecer e acompanhar indicadores de desempenho para garantir que os fornecedores cumpram os acordos;
* Desenvolver e aplicar estratégias para identificar, avaliar e mitigar riscos associados à relação com fornecedores;
* Conduzir Negociações e Revisões Contratuais;
* Preparar e apresentar relatórios de desempenho da gestão fornecedores e as iniciativas;
* Interface com time de Vendor Management Global.
Requisitos Imprensindíveis:
* Experiência em Gestão de Fornecedores;
* Ter atuando com gestão de fornecedores de produtos e serviços financeiros;
* Vivência prévia em funções de gestão de fornecedores ou áreas correlatas, com conhecimento das melhores práticas do setor;
* Analise e gestão de contratos e acordos de forma eficaz, segura e de acordo aos processos internos;
* Conhecimento em Gestão de Risco, familiaridade com métodos e ferramentas para identificar e mitigar riscos associados a fornecedores;
* Forte atuação em melhoria de processos;
* Analise de indicadores, relatórios e apresentações de resultado;
* Pacote office completo, em especial Excel e Power Point;
* Inglês fluente;
* Ferramentas de dados;
* Graduação em Administração ou áreas relacionadas: Formação acadêmica que forneça uma base sólida em gestão e negócios
Requisitos Desejáveis:
* Especialização, pós ou MBA em processos, negócios e afins;
* Conhecimento em produtos financeiros;
* Ter atuado no segmento de financeiras, bancos e afins.
Requisitos Comportamentais:
Atenção aos detalhes | Afinidade com números | Capacidade de negociação | Dinamismo | Forte habilidade analítica | Organização | Proatividade | Relações Interpessoais | Resolução de problemas, Priorização e orientação a resultados.
Outras Informações:
Local de Trabalho: Em frente ao Shopping Morumbi | São Paulo - SP
Modalidade de contrato: CLT indeterminado - efetivo
Horário de Trabalho: Segunda à sexta-feira | 09h00 as 18h00
Formato de Trabalho: Hibrido (2x home office e 3x presencial)
Remuneração: Salário compatível com mercado + benefícios: Assistência médica, odontologica, participação nos lucros de acordo a CCT, Seguro de Vida, Transporte, Vale alimentação e Vale refeição