ResponsabilidadesGestão e desenvolvimento de carteira;Prospecção ativa e reativação de clientes;Ligações ativas – Contato com toda carteira 3 x no mínimo/mês;Contato com clientes via WhatsApp e E-mail, envio de campanhas e promoções;Acompanhamento dos pedidos no sistema (consulta bloqueio);Negociações de valores, condição de pagamento e lead time de entrega;Follow-up das propostas;Orçamentos via B2B e Protheus;Análise de perfil do cliente sendo estratégico (verificar site, Instagram);Similaridade de produtos; Know-how técnico de todo portfólio de produtos;Análise de mercado, conhecimento sobre concorrentes (solicitação de envio de preços da concorrência - evidência);Ministrar treinamentos quando necessário;Agendamento de calls;Registros de ligações e outras atividades no CRM sobre o cliente;Controle diário das metas;Análise estratégica da carteira (relatório 12 meses.
Analisar gaps: perda de mix e volume de compras, análise de oportunidades de itens não positivados ou com baixa aderência);Acompanhamento de ocorrências;Posição de entrega.#J-18808-Ljbffr