Responsabilidades e atribuições- Responsável pela otimização das campanhas digitais oriundas do time de Estratégia de mídia; - Suporte técnico aos entregáveis da Ferramenta google ad manager; - Principal suporte /apoio em relação a assuntos mais técnicos para as campanhas que exigem detalhes específicos(Ex. Mapa de Tags, criação de pixel, criação de bases..); - Realizar Homologações; - Ser ponto focal na criação e implementação de POC's em testes na busca por novos modelos de negócio( Ex. teste CPC, Ad Boost); - Trazer maior visão analítica para campanhas e projetos específicos(campanha de conversão); - Interface com outros departamentos para gerar insights; - Atuar de formar colaborativa com o time de métricas com objetivo de apoiar as analises de Digital/OFF.Requisitos e qualificaçõesCurso superior completo: Comunicação/Design, Marketing (preferencialmente); Conhecimento em mídias e métricas digitais; Google Ad Manager (obrigatório); Mídia Programática; Conhecimento sobre métricas digitais CTR, CPA, VTR, Viewability. #MarketingDigital #GoogleAdManager #OtimizaçãoDeCampanhas #AnáliseDeDados #TransformaçãoDigital #VagasManpowerGrou #VagasManpowerSalário:5500Cargo:Analista de marketingEmpresa:ManpowerAtua com locação de mão-de-obra temporária.Ramo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (BF)