Sobre a OportunidadeANALISTA DE SUPORTE IEndereço do local de trabalho: Avenida Prudente de Moraes, 2900.
Centro - Pirassununga - SP.
CEP 13631-000.Jornada de trabalho: 08:00h às 17:00h de segunda a sexta-feira (podendo ser alterado a critério da empresa ou do cliente).O Que Procuramos- Nível Médio com formação Técnica em TI (completo) ou Nível Superior em TI (completo ou cursando)- Experiência mínima de 1 ano na área- Desejável Certificação: ITIL V4 ou superior- Desejável Certificação: Microsoft Certified Solution Associate (MCSA) ou superior em Windows 10- Conhecimentos: Básico em Sistemas Operacionais Linux- Conhecimentos: Avançado em manutenção e configuração de ambientes Microsoft Windows 7 ou superior- Conhecimentos: Tecnologia de autenticação Active Directory- Conhecimentos: Office 365 e pacote office 2016 ou superior- Conhecimentos: Modem Desktop MD-100 (Microsoft 365)- Conhecimentos: Redes de computadores, com e sem fio, protocolo TCP/IP, criptografia e segurança de rede wireless- Conhecimentos: Avançado em manutenção de hardware- Conhecimentos: Inglês básico para leitura- Disponibilidade de horários e viagens quando necessárioAs responsabilidades do seu dia a dia serão- Suporte, Instalação e configuração de novos equipamentos de TI e reconfiguração de outros previamente instalados- Análise e diagnóstico de incidentes para solução de problemas, eventualmente com atuação conjunta com fornecedores e outros profissionais- Suporte à instalação e configuração de sistemas operacionais (MS-Windows 7/8/10/11 ou suas evoluções tecnológicas)- Suporte à instalação e configuração de ferramentas de usuário nativas nos equipamentos (MS-Office Professional, MSOutlook, Navegadores) ou em Nuvem (Office 365, Teams, OneDrive)- Instalação de softwares padrão de mercado homologados e disponibilizados pelo cliente (agentes de antivírus, leitores PDF, plug-in etc)- Instalação de aplicações ou sistemas de informação específicos desde que com procedimentos, manuais ou tutoriais fornecidos pela PRODESP e caso necessário com auxílio do fornecedor ou desenvolvedor- Verificação e identificação de problemas em sistemas de cabeamento, configuração e reparos básicos e esporádicos na infraestrutura de rede como por exemplo: crimpagem de cabos de rede e instalação física de "switches" de acesso em rack (sem configuração ou programação)- Registro, acompanhamento, andamento e resolução dos atendimentos em sistema de gestão de chamados, desde que adotado pela CONTRANTE- Escrever procedimentos para aplicação na solução de incidentes e problemas conhecidos;- Manter atualizada a base de conhecimento.O Que Será Um Diferencial- Inglês e português técnicoO Que Oferecemos- Salário R$ 2.300,00- Vale alimentação de R$28,00 por dia trabalhado (com 20% de desconto do PAT)- Vale Transporte- Seguro de Vida- Plano de saúde após experiênciaAtuamos há mais de 30 anos no mercado de TI prestando serviços em todo o território nacional para empresas públicas e privadas.
Com ética, comprometimento e seriedade, prestamos serviços de qualidade aos nossos clientes.
E é por isso que a cordialidade, o respeito e a cortesia são virtudes que valorizamos no âmbito profissional.Acreditamos na potencialização da capacidade do ser humano com o auxílio de ferramentas que a tecnologia oferece.
Inovação, criatividade e ideias são combustíveis para provermos as melhores soluções aos nossos clientes.#J-18808-Ljbffr