A DAF acredita na diversidade e entende que diferentes perspectivas e experiências fazem a diferença.
A equidade entre gêneros, etnias, classes sociais e necessidades especiais é prioridade para nós.
Por isso, todas as nossas vagas estão abertas a pessoas com ou sem deficiência.
#DAFDiversidade #ProudDAF
RESUMO:
* Analisar e dar suporte ao time de analistas nos processos de garantia dos concessionários Brasil e LATAM a fim de determinar a procedência da solicitação. Desenvolver ações para melhoria dos processos internos e da rede. Realizar auditorias e treinamentos de garantia. Efetuar avaliações estatísticas de falhas, testes de peças substituídas em garantia e análise técnicas junto com fornecedores e engenharia de produto.
RESPONSABILIDADES:
* Efetuar análise técnica e administrativa dos processos de garantia da rede (Brasil e LATAM), conforme padrão DAF, e dar suporte, orientação e treinamento para os analistas de garantia neste processo;
* Elaborar ações de melhoria dos processos internos e da rede de concessionárias com o objetivo de menor tempo de resposta e redução de custos;
* Coletar informações técnicas para análise de processos de garantia junto a fornecedores, engenharia de produto e outras áreas (Brasil e Holanda) para correta avaliação dos processos de garantia;
* Elaborar apresentações e boletins e aplicar treinamentos técnicos de garantia;
* Elaborar procedimentos e aplicar auditoria de processos de garantia na rede de concessionárias;
* Efetuar análise e testes em peças substituídas em garantia a fim de determinar a procedência da garantia conforme padrões da DAF e dos fornecedores;
* Atender as dúvidas relativas ao processo de garantia e efetuar visitas aos concessionários DAF, visando desenvolver o processo de garantia.
QUALIFICAÇÕES:
* Escolaridade: Graduação completa em Engenharia Elétrica, Eletrônica, Mecânica, Automotiva, Tecnologias e/ou áreas afins.
* Experiência: Desejável experiência prévia na área de atuação.
* Competências Comportamentais Desejáveis: Gerenciamento de múltiplas tarefas; Negociação; Comunicação; Relacionamento interpessoal; Resolução de Problemas; Senso de urgência; Pró Atividade; Iniciativa; Demonstrar adaptabilidade; Ter iniciativas de inovação e qualidade.
* Competências Técnicas Desejáveis: Inglês Fluente (leitura, fala e escrita); Pacote Office; Habilitação D; Green Belt; Experiência em Garantia e Assistência Técnica, Montadora ou Concessionárias, com Análise de Processos de Garantia, Análise de Causa Raiz de Falhas em Peças Automotivas, e em Serviços de Veículos Pesados; Componentes Elétricos, Mecânicos, Pneumáticos e Eletroeletrônicos de Veículos Pesados; Testes de Peças/Veículos; Análise Estatística (Weibull etc).