Somos apaixonados por educação e movidos pela missão de servir o mundo por meio de uma educação de qualidade, com base nos princípios cristãos e enxergamos o trabalho como um meio de colocarmos o nosso propósito de vida em prática. Nossa cultura é baseada no respeito, cooperação e diálogo. Em todas as atividades o nosso foco é o estudante. Por isso, independente da área de atuação, somos todos educadores, responsáveis pela formação e desenvolvimento integral dos nossos estudantes e transformação da sociedade. Essa é a marca que deixamos e pela qual queremos ser lembrados. Responsabilidades: Atender aos canais de comunicação do polo (presencial, telefone, e-mail, redes sociais), focando na conquista de novos estudantes. Incentivar a conversão de inscrições em matrículas, esclarecendo dúvidas sobre valores, processos seletivos, matrizes curriculares, transferências e demais informações acadêmicas. Auxiliar no processo de renovação de matrículas de estudantes veteranos, oferecendo suporte completo em questões acadêmicas e financeiras. Cobrir a ausência de colaboradores em polos durante férias, afastamentos médicos ou outras necessidades operacionais. Executar atividades presenciais, como atendimento ao público, aplicação de provas de vestibulares, realização de matrículas, prospecção ativa e recebimento de documentações (diplomas, certificados, históricos etc.). Auxiliar na organização e condução de encontros presenciais e avaliações acadêmicas de graduação e pós-graduação. Acompanhar a execução das atividades acadêmicas e fornecer apoio à coordenação para permanência. Realizar a abertura de processos acadêmicos (trancamento, cancelamento de matrícula, retorno aos estudos, atividades complementares, revisão de notas, transferências, etc.), garantindo o cumprimento das normas institucionais. Atuar diretamente no desenvolvimento e execução de ações comerciais em polos estratégicos, em alinhamento com o plano de marketing e metas regionais. Estabelecer e fortalecer parcerias locais com empresas e instituições para promover o portfólio de cursos e aumentar a captação de novos estudantes. Ajudar na criação e implementação de campanhas comerciais e de marketing para atrair novos alunos e fidelizar os existentes. Realizar contato com os estudantes durante os períodos de renovação de matrícula, oferecendo suporte na negociação de débitos e facilitando o processo de continuidade dos alunos na instituição. Auxiliar a gestão de polos na implementação de estratégias de retenção e fidelização de estudantes, contribuindo para o cumprimento das metas de captação e renovação. Apoiar na realização de tarefas administrativas e operacionais diversas, mantendo o bom funcionamento do polo em situações emergenciais. Executar outras atribuições de mesma natureza e complexidade associadas ao ambiente organizacional. Formação: Graduação em andamento em Administração, Gestão comercial, Marketing ou em áreas correlatas à função. Conhecimento: Conhecimento em atendimento ao cliente; Habilidade em técnicas de vendas e negociação; Conhecimento na área comercial e em vendas. Local de trabalho: Campus Universidade Católica de Brasília, Brasil. Jornada de trabalho: 44 horas semanais. Benefícios: Assistência médica Bradesco; Assistência odontológica Bradesco; Programa Oásis, com assistência psicológica, jurídica, financeira e social; Incentivo à Educação – Bolsa de Estudos; Licença Maternidade estendida; Convênio com o SESC; Crédito Consignado. A nossa equipe de Recrutamento e Seleção quer proporcionar a você a melhor experiência possível. Analisamos todos os perfis com muita atenção e sempre enviamos a devolutiva ao final dos nossos processos. Priorizamos nossa comunicação via e-mail, por isso, se atente a sua caixa de entrada e spam. Caso tenha alguma dúvida ou problema com alguma de nossas etapas, nos sinalize ou fale com o suporte de atendimento da plataforma clicando no chat que fica no canto inferior direito da página do Portal do Candidato. Se identifica com o nosso jeito UBEC de ser ? Então vem fazer parte Sobre a UCB: A Universidade Católica de Brasília (UCB) é a 4ª melhor universidade particular do Brasil e está em 1º lugar no DF entre as instituições particulares. Oferta cursos de Graduação, Pós-Graduação, (nas modalidades presencial, semipresencial e EaD), Mestrado e Doutorado, que visam desenvolver os estudantes e prepará-los para o mercado, mantendo a essência da promoção do conhecimento, sem se descuidar da espiritualidade baseada na ética cristã. Nos campi localizados em Ceilândia e Taguatinga (Distrito Federal), os estudantes sempre são o centro das nossas ações. A UCB é uma unidade de missão do Grupo UBEC, que enxerga o trabalho como um meio de colocar o propósito de vida em prática. Na Universidade Católica de Brasília, você encontra uma cultura baseada no respeito, cooperação e diálogo. Em todas as atividades, o foco é no estudante. Na UCB somos todos educadores, independentemente da área de atuação. J-18808-Ljbffr