Apoio e treinamento de todas as caixas e realização das atividades administrativas executadas no caixa da loja.
Requisitos:
Ensino Superior completo ou cursando
Certificado de informática básico e teste prático
Disponibilidade de Horário
Disponibilidade para trabalhar fins de semana
Experiencia de 12 meses na função de liderança e operação de caixa;
Descrição do Cargo:
Administrar os serviços e equipe de frente de caixa para garantir o atendimento eficaz aos clientes, monitorando todos os processos administrativos e financeiros;
Distribuir, orientar e supervisionar diariamente o atendimento ao público na Frente de Caixa compreendendo desde o acionamento dos equipamentos, troco e recebimento (dinheiro, faturas e cartões) das compras até o empacotamento dos produtos, zelando pela excelência no atendimento e agilidade na operação;
Coletar os índices e acompanhar os objetivos (PCJ, Vendas, Vendas Digitais, Recompra, Seguros, T.M e Cartões), realizando o acompanhamento hora a hora, direcionando a equipe;
Acompanhar e desenvolver o time de operadores de caixa;
Auxiliar o Operador de Caixa no pagamento de compras através de cartões de débito/crédito observando o correto pagamento das faturas;
Atuar quando houver dúvidas na precificação de produtos (divergências de preços observados), orientando o estorno do registro incorreto conforme diretrizes da empresa;
Acompanhar a sangria do Caixa conforme solicitações do Operador, para efeitos de segurança e conferir o valor retirado junto ao Operador e registrar para posterior controle do fechamento do Caixa;
Permanecer na Frente do Caixa auxiliando no atendimento aos clientes abrangendo, atendimento telefônico, fornecimento de informações ou venda de produtos específicos;
Conferir, abrir e encerrar o movimento de caixa, emitindo leitura Z, organizando a documentação e envio de arquivos;
Participar, junto com a Gerência e Líder de Loja, da abertura ou fechamento da Loja zelando pela organização e segurança do local;
Acompanhar os e-mails (fluxo aos departamentos), estando atento aos retornos dentro do prazo;
Garantir o abastecimento e organização dos produtos no ponto de venda (basket);
Executar outras atividades, correlatas às descritas, desde que de mesma natureza e de equivalentes graus de responsabilidade e complexidade, sempre que solicitado a intervir.