Sobre a empresa
Empresa do segmento de tabacos encontra-se em um momento de expansão. Trabalha com a cultura Roll-Your-Own, popular nos países europeus.
Descrição
Este profissional será responsável por coordenar ações de publicidade on line e off line da empresa;
Realizar contato constante com o setor comercial favorecendo trocas de informações e de experiências;
Será responsável por coordenar demais atividades dentro do setor;
Identificar questões relevantes dos clientes, a partir dos dados obtidos de pesquisa junto a distribuidores, representantes e outros atores, visitas a campo, vendedores e dados de mídias digitais;
Definir estratégias para o fortalecimento das marcas;
Propor e implementar projetos que visem uma melhor relação entre consumidores e empresa, identificando e avaliando oportunidades e tendências de negócios;
Relacionar informações da empresa com dados estatísticos obtidos por intermédio de institutos de pesquisa contínua;
Responsável pelo controle orçamentário (budget) do setor de Marketing, apresentando, coordenando, executando e finalizando projetos que visem o alcance dos objetivos mercadológicos;
Elaboração e apresentação de cronograma de projetos;
Acompanhar ações da concorrência, destacando a marca no mercado de atuação.
Requisitos
Formação em Administração, Publicidade e Propaganda ou Marketing;
Fluente em Português, Inglês e Espanhol;
Gestão de pessoas, conhecimento de mercado, planejamento financeiro, metodologias de pesquisa, estatísticas, planilhas eletrônicas e indicadores;
Conceitos avançados de Marketing, além do domínio das ferramentas de marketing tradicional, digital.