**Tarefas**
- Suporte físico e remoto ao usuário da rede e sistemas;
- Gerenciar chamados e solicitações de suporte através de sistemas internos de controle de atendimento;
- Realizar a instalação, configuração e manutenção de hardware, software e dispositivos de rede;
- Oferecer suporte técnico aos usuários, solucionando problemas relacionados a computadores, sistemas e periféricos;
- Auxiliar na administração e manutenção da infraestrutura de TI, como servidores, cabos de rede, switches e roteadores;
- Documentar procedimentos e soluções implementadas para facilitar futuras manutenções;
- Colaborar com o time de TI em projetos de melhoria tecnológica e atualizações de sistema;
- Prestar manutenção em redes de computadores;
- Prestar suporte a rede sem fio (Wi-Fi);
- Atuação na operação de Active Directory controlando políticas e acessos ao File Server;
- Atuação em atividades como formatação de computadores, configuração de impressoras;
- Atuação avançada em Office 365 com relação a suporte e manutenção;
- Controle de Usuários da rede de domínio interno;
- Controle de Inventário dos Computadores/Dispositivos de informática conectados ou não à rede de domínio interna;
- Controle de Telefonia Móvel da empresa;
- Conhecimento em telefonia IP;
- Suporte ao usuário para conexões VPN;
- Monitorar a segurança dos sistemas, incluindo atualizações e proteção contra vírus e malwares;
- Proteção dos ativos de informação contra códigos maliciosos através da gestão e configuração do Antivírus nos computadores e servidores;
- Inspeções periódicas de configurações, permissões, performance, uso do armazenamento e análise de riscos no ambiente da empresa;
- Aplicação de boas práticas da LGPD nas execuções de rotinas do setor de Tecnologia;
**Requisitos**:
- Experiência mínima de 1 ano com suporte na área de Tecnologia;
- Ensino médio completo;
- Curso técnico de informática completo ou cursando Superior em Gestão de Tecnologia da Informação, Engenharia da Computação, Ciência da Computação, Sistemas da Informação ou Redes de Computadores;
- Conhecimento básico em hardware, redes e sistemas operacionais (Windows, Linux);
- Noções de sistemas ERP e outras soluções tecnológicas voltadas para o setor metalúrgico;
- Noções sobre ambientes on-premise com máquinas virtuais;
- Habilidade para identificar e resolver problemas técnicos com rapidez e eficiência;
- Boa comunicação e facilidade em lidar com diferentes níveis de usuários;
- Proatividade e capacidade de trabalhar em equipe;
**Diferenciais**
Familiaridade com:
- Firewall Sophos;
- Software VMware;
- ERP Logix;
- ERP RM;
- MES PCFactory;
- Software Veeam Backup;
- Antivírus Bitdefender;
- Soluções Ubiquiti.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.000,00 - R$3.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Hora extra