**Descrição da empresa**
A QIMA/WQS oferece soluções para a indústria de alimentos, do campo à mesa, por meio de certificações reconhecidas GFSI (PrimusGFS, GLOBAL.GAP, SQF, BRCGS, IFS), auditorias de segurança de alimentos de terceira e segunda parte, auditorias éticas, selos de qualidade, inspeções, treinamento e gestão da cadeia de abastecimento.
Temos escritórios no Brasil, Estados Unidos e México, e equipe de auditores em diversos países.
Desde 2019 somos parte do grupo QIMA.
**Descrição da vaga**
- Cumprir os prazos definidos pelo KPIs;
- Realizar contato com o cliente para definição da data da auditoria;
- Definir o auditor adequado para a auditoria a ser realizada conforme os requisitos dos protocolos e ou dos clientes;
- Preparar e operacionalizar a logística da auditoria (compra de passagens, reserva de hospedagem, aluguel de carro, etc.
);
- Atualizar os sistemas operacionais quanto ao agendamento da auditoria, mantendo-os com dados atualizados diariamente
- Atualizar base de dados (databases) dos protocolos específicos com as informações pertinente ao processo de agendamento, mantendo-os com dados atualizados diariamente
- Disponibilizar ao auditor, informações pertinentes sobre o cliente, alinhando a melhor abordagem e tratativa; estando sempre atento as políticas de LGPD
- Apoiar os departamentos na conferência das despesas de auditorias;
- Controlar os prazos de envio de plano de auditoria para o cliente;
- Verificar a utilização da versão correta e do correto preenchimento da documentação da auditoria corresponde ao processo de agendamento;
- Treinar e sanar dúvidas dos Assistentes de Processo Jr, Pl e Sr., sempre que solicitado;
- Analisar os diferentes processos do setor com foco em propor melhorias contínuas;
- Participar de reuniões e treinamentos sempre que solicitado pelo seu gestor;
- Executar outras atividades correlatas, conforme necessidade ou a critério de seu gestor.
- Preservar e fortalecer a imagem da Marca QIMA/WQS;
**Informações adicionais**
Cursando/Concluído Superior em Administração de Empresas, Logística e áreas correlatas;
Experiência comprovada em atendimento ao cliente, preferencialmente em um ambiente similar;
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
Organização e cumprimento de prazos;
Indispensável inglês
Modelo Home Office
Horário de trabalho: 12:00 às 22:00
Domínio do Pacote Office.