Faça parte de uma das maiores empresas de benefícios do mundo! Somos a Up Brasil, multinacional francesa com presença em 22 países. No Brasil, são mais de 1 milhão de beneficiários e mais de 180 mil estabelecimentos afiliados. Oferecemos soluções simples e completas para facilitar o dia a dia de empresas, estabelecimentos e usuários. Promovemos um ambiente interno de crescimento com valores sólidos: equidade, solidariedade, empreendedorismo, inovação e compromisso. Queremos gente com brilho nos olhos, que goste de desafios e que queira escrever sua própria história. E aí, vem com a gente?
ATIVIDADES
1. Atendimento Receptivo, Ativo e Chat: prestar esclarecimentos ou informações quanto as dúvidas ou encaminhamento de eventuais problemas para as áreas competentes, retornando as ligações quando necessário;
2. Acompanhar o andamento das ocorrências através do sistema, gerando reincidência sempre que necessário;
3. Dar retorno ao cliente sobre suas solicitações, sempre que necessário;
4. Reportar ao gestor os casos críticos, para que ele possa auxiliar na resolução;
5. Estar comprometido com as metas qualitativas e quantitativas da central de atendimento e da empresa.
REQUISITOS
1. Ensino Médio Completo
2. Atendimento ao cliente
3. Comunicação
4. Digitação
5. Informática básica e Pacote Office
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
1. Local de trabalho: Uberlândia/ MG – Granja Marileusa;
2. Horário de trabalho: Escala 6 x 1 com finais de semanas alternados - 14:40 às 21:00;
3. Regime híbrido: 2 dias da semana presencial / 4 dias da semana remoto.
PROMOVEMOS A DIVERSIDADE, EQUIDADE E INCLUSÃO. Independente da sua raça, cor, gênero, idade, orientação sexual, etnia, origem ou deficiência. Vem ser um Upper!
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