MINAX
Somos uma Construtora Mineira especializada em serviços de movimentações de solo e rocha, incluindo operações completas de mineração, obras de terraplanagem e locações de máquinas.
Nossa Missão é Potencializar o Brasil prestando serviços diferenciados de construção pesada com qualidade e segurança, construindo um futuro melhor para nossos multiplicadores, clientes e sociedade.
Buscamos pessoas que apresentam disciplina, lealdade, sede por resultados e interesse em aprender, desafiar-se e desenvolver-se junto ao crescimento da empresa.
Realizar compras em geral, máquinas, peças de equipamentos, EPIs, serviços, entre outros. Negociar e realizar as compras programadas, realizando tratativas com clientes internos e fornecedores para assegurar a disponibilidade no tempo, quantidade, qualidade e custo adequados, de acordo com os procedimentos e respeitando o padrão de ética e conduta que a posição exige.
Atividades:
* Atender às demandas da Empresa para processos de compras programadas, através da identificação de fornecedores, solicitar cotações e proceder às negociações dentro dos valores de competência definidos e de acordo com os procedimentos e políticas da Empresa, visando proficiência nas aquisições, alta performance dos fornecedores e o cumprimento das metas definidas.
* Identificar, desenvolver, qualificar e avaliar novos fornecedores para atender às demandas da Empresa, de acordo com os procedimentos internos, visando maior competitividade e disponibilidade para atendimento às demandas áreas.
* Cadastrar fornecedores de acordo com os procedimentos internos, realizando visitas técnicas para identificar riscos de qualidade ou fornecimento, bem como propor melhorias nos processos e alternativas de suprimentos, através de análise de mercado, visando o cumprimento dos objetivos de custo, prazo e qualidade definidos pela Empresa.
* Analisar e acompanhar os indicadores da área, identificando desvios e propondo, planejando, acompanhando a implementação e avaliando os resultados de ações corretivas, visando o cumprimento das metas definidas pela Empresa.
* Planejar, implantar e realizar as atividades previstas para a sua função com desenvoltura, autonomia e excelência de performance, dominando todas as operações, processos ou equipamentos da área de atuação (ou tendo domínio de processos e tecnologias de diferentes áreas), bem como aplicando uma visão abrangente e sistêmica nas análises, contando com o apoio do gestor para eventuais tomadas de decisão que saiam dos limites de sua autonomia ou conhecimento.
* Apoiar a realização de atividades dos profissionais de menor domínio técnico quando estas tiverem maior complexidade, repassando conhecimentos e atuando no desenvolvimento dos mesmos.
* Atuar na melhoria dos processos, materiais, produtos e outras oportunidades associadas às premissas de segurança, qualidade e resultados da empresa.
* Atuar no apoio ao gestor imediato nos processos inerentes à sua de atuação usufruindo da experiência para o autodesenvolvimento.
Formação:
* Ensino superior completo em Administração, Engenharia, Logística, Economia ou áreas correlatas;
* Pós-graduação ou especialização em Supply Chain, Gestão de Compras ou áreas afins (diferencial).
Experiência:
* Sólida experiência na área de compras, com forte atuação em negociações estratégicas;
* Vivência na gestão de fornecedores, contratos e análise de mercado;
* Excel Avançado.