Nosso modo de fazer no timeNo iFood Pago estamos sempre à frente nas inovações que colocam o cliente no centro de tudo o que fazemos.
Buscamos uma pessoa que será fundamental para conectar a voz do cliente com as decisões estratégicas da empresa.
A pessoa ideal será capaz de antecipar tendências e influenciar a estratégia da empresa com uma visão centrada no cliente.Seu Cardápio DiárioCapturar e comunicar a voz do cliente através de pesquisas regulares e feedbacks, garantindo que as necessidades dos clientes estejam no centro das decisões estratégicas, olhando para cada um dos produtos financeiros do iFood Pago.Desenvolver e implementar estratégias de experiência do cliente que influenciem positivamente todas as áreas da empresa.Realizar o mapeamento de jornadas do cliente e criar personas detalhadas, utilizando dados e insights para antecipar tendências e necessidades futuras.Colaborar com equipes de Produto e Tecnologia para identificar e implementar inovações que otimizem a experiência do cliente.Promover uma cultura centrada no cliente e ajudar o time a alcançar um nível de senioridade estratégica.Atuar de forma preditiva, estruturando fóruns de escuta do cliente para prever necessidades e ser inovador.Gestão de um time de 4 profissionais, com foco em jornada, experiência do cliente e dados.Ingredientes que buscamosExperiência prévia em CX, UX ou áreas relacionadas, com um ponto forte em meios de pagamento ou bancos.Forte capacidade analítica e experiência com ferramentas de análise de dados, trazendo um viés de dados para o negócio.Conhecimento em mapeamento de jornada do cliente e criação de personas, com experiência em design thinking e práticas ágeis.Habilidade em gerenciamento de projetos e liderança de equipes multifuncionais, com habilidade política para navegação interna.Experiência em antecipar dores de clientes e identificar oportunidades que movem o ponteiro de negócio.Capacidade de influenciar, negociar e promover mudanças, sendo uma verdadeira orquestradora das estratégias centradas no cliente.Excelentes habilidades de comunicação e apresentação, com empatia e visão estratégica.Sobre nósNo iFood, acreditamos na força da diversidade para gerar #Inovação e atingir #Resultados incríveis, por isso, não fazemos distinção para candidatos com deficiência, gênero, orientação sexual, raça/etnia, idade, origem, constituição familiar e estética.
Temos grupos compostos por foodlovers voluntários, onde falamos sobre Raça, Gênero, LGBTQI+ e PcD, queremos ser a empresa onde pessoas escolham como lugar onde vão se desenvolver e contribuir para a realização de sonhos, #AllTogether.Você tem fome de que?Nós, FoodLovers, temos fome de inovação e resultado.
Buscamos sempre fazer o nosso melhor, pensando "fora da caixa" e atuando com agilidade e responsabilidade!
Temos fome de diversidade, conhecimento e compartilhamento.
Trabalhamos em um ambiente de muita versatilidade.
Sabe o que promove a nossa receita especial?
As pessoas!
Vem fazer parte disso.
#J-18808-Ljbffr