**Oportunidade para atuar como Analista de Operações Data Center.
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**Atuação em escalas de 12x36.
Sendo 3 meses de noite 19h as 7h e 3 meses de dia 7h as 19h**
**Empresa com 19 anos de mercado, com experiência em cuidar dos dados e projetos de seus clientes com alta tecnologia e desempenho superior, na área de hospedagem corporativa (B2B).
O**
**Requisitos e qualificações**:
- Graduação em Cursos de Tecnologia.
- Gerenciamento de Projetos - Diferencial.
**Skills Técnicos**:
- Hardware (Servidores, Switches, Storages)
- Sistema Operacional Linux (CentOS, RedHat, Ubuntu Server)
- Sistema Operacional Windows Server 2016+
- Sistema de monitoramento (Zabbix, Observium, Cacti)
- Segurança da Informação
- DNS
- Banco de dados (SQL, MySQL)
**Diferenciais**:
- Hardware (Servidores, Switches, Storages)
- Sistema Operacional Linux (CentOS, RedHat, Ubuntu Server)
- Sistema Operacional Windows Server 2016+
- Sistema de monitoramento (Zabbix, Observium, Cacti)
- Segurança da Informação
- DNS
- Banco de dados (SQL, MySQL)
**Responsabilidades e atribuições**:
- Realizar suporte técnico aos clientes, através das ferramenta de chamados e central de atendimento.
- Realizar e validar a montagem da instalação física de racks, servidores e demais equipamentos em ambiente de DataCenter.
- Controlar a entrada e saída de equipamentos e recursos, via sistema, garantindo níveis adequados em estoque.
- Zelar pelo funcionamento adequado do ambiente de Datacenter.
- Analisar e resolver anormalidades de alta complexidade dentro do Datacenter.
- Garantir cumprimento das regras e padrões do ambiente de Datacenter.
- Efetuar a análise, diagnóstico e reclassificação das demandas de acordo com os níveis de escalonamentro estabelecidos pelo processo de atendimento.
- Prover soluções adequadas para os atendimentos
- Executar ativação, configuração e desativação do portifólio de serviços.
- Efetuar registros de todos os atendimentos, mantendo o histórico dos clientes atualizado.
- Realizar abertura de chamados.
- Atualizar o cliente em relação ao status do chamado que está sob sua responsabilidade.
- Cumprir prazos de SLA estabelecidos.
- Atuar na administração dos ambientes de clientes.
- Elaborar documentos e contribuir com a implementação de procedimentos técnicos.
- Solucionar os incidentes de monitormaneto e backup escalonados.
- Executar manutenções e atualizações de ambientes.
- Desenvolver e aprimorar e política de segurança (rede, acessos, perfis, avaliar melhorias e etc).
**Contratação**: CLT
**Modalidade**: Presencial
**Local de trabalho**: Cotia/SP
**Benefícios**:Plano de Saúde & Odontológico; VR; VT; Day-Off; Seguro de Vida em Grupo; Carro disponibilizado pela empresa;