Fundada em 1998, a Performics é uma das empresas pioneiras em marketing de performance no mercado global, com atuação em mais de 57 países, para grandes marcas e empresas. Desenvolvemos metodologias como o Marketing Baseado em Intenção, possuímos ferramentas proprietárias de gestão de investimentos, dados, mídia e conteúdo, além de contarmos com especialistas nas melhores tecnologias de Marketing e Commerce do mercado.
Nosso time é incansável na busca por excelentes resultados, mantendo sempre um claro compromisso com a ética e a transparência, privilegiando sempre relações duradouras de negócios.
No Brasil atuamos com os pilares de Mídia, Commerce e Adtech, além de Consultoria nestas disciplinas.
Fazemos parte do Power of One, modelo integrado de entrega e operação do Publicis Groupe, que nos permite escopos de trabalho ainda mais completos em criação, IT, CRM ou qualquer outra disciplina presente em nossas empresas nacionais ou internacionais.
Somos a especialista Global de Marketing de Performance do Publicis Groupe.
Descrição do emprego
* Apoio ao Supervisor de Mídia para acompanhamento da performance das campanhas.
* Otimização nas plataformas de mídia visando melhora na performance;
* Apresentar os resultados de campanhas periodicamente para o cliente;
* Análise e insights das campanhas no digital de acordo com o KPI;
* Avaliação de propostas apresentadas e contato com veículos em busca de oportunidades;
* Usabilidade e análise técnica das ferramentas de mídia;
* Criação de taxonomia e ADP para implementação da campanha.
* Implementação de campanhas em diferentes players.
* Estudar os resultados obtidos para implementação em campanhas futuras;
* Contato com Google, Meta e Rede de afiliação para oportunidade de campanhas atuais.
* Referência técnica para o time, profissionais pleno e juniores.
* Criação de taxonomia, parametrização de URL e ADP.
Habilitações
* Domínio das plataformas operacionais de veículos de comunicação; Google Ads, Meta, DV360, Tiktok, Amazon.
* Conhecimento dos principais conceitos de mídia digitais aplicáveis a sua rotina;
* Entendimento das rotinas financeiras para correto report de informações;
* Estuda constantemente a evolução de ferramentas e as tendências de mercado;
* Gerência de campanhas de performance e display com as ferramentas de performance digital;
* Conhecer profundamente o segmento de atuação de seu cliente: contexto de mercado, comportamento de consumo, atuação da concorrência, variáveis de mercado, tendências;
* Conhecer, estudar, entender, interpretar a comunicação dos concorrentes do seu cliente.
Informações adicionais
* Assistência médica e odontológica;
* Seguro de vida;
* Cartão alimentação e refeição flexível;
* Auxílio internet (ou auxílio home office);
* Modelo de trabalho híbrido;
* Plataforma digital para apoio à saúde e bem-estar;
* Apoio psicológico para emergências;
* Day off de aniversário;
* Day off de aniversário de filhos;
* Plataformas para desenvolvimento de carreira e educação;
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