Descrição das Responsabilidades: Monitorar as atividades das equipes, através de indicadores e pautas semanais para discutir o relatório de atividades semanal (RAS); Apresentar, mensalmente, à Alta Administração os indicadores de desempenho, contendo análise crítica e plano de ação quando necessário; Identificar o cenário para análise dos principais problemas e propor plano de ação alinhado às áreas envolvidas; Negociar as glosas com os convênios que apresentam auditoria interna e elaborar relatórios para demonstrar, realizar plano de ação e/ou acordo entre áreas para melhorar os processos e/ou protocolos; Conhecer o funcionamento das unidades assistenciais e seus processos de cobranças; Aperfeiçoar o sistema de gestão a fim de informatizar o processo de faturamento/auditoria; Atuar junto aos setores de Educação Continuada e Qualidade a fim de melhorar processos; Inteirar-se dos contratos firmados entre o Hospital e as Operadoras de Plano de Saúde, analisar e propor melhorias; Participar e/ou propor projetos, comissões que impactem no aumento da receita, redução de desperdícios e glosas; Controlar e acompanhar os atendimentos hospitalares através do relatório de altas e contas pendentes (SysHFCP), para agilizar o processo de auditoria e faturamento e solucionar pendências; Apresentar mensalmente indicador discriminando os motivos de glosas aceitas e recursadas das principais operadoras, contendo análise crítica e plano de ação das áreas envolvidas por meio de oficinas; Atuar junto ao setor de recurso de glosas e financeiro, acompanhando os processos em andamentos dos recursos de glosas junto aos convênios; Participar de negociações com os convênios nas renovações de contratos e contratualizações; Acompanhar os prazos de inclusão de contas e sinalizar a equipe para o faturamento dos convênios.
Outros requisitos: Curso Superior em Enfermagem e Pós Graduação em Auditoria.
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