Job descriptionJá ouviu falar sobre a VIVA Eventos?Somos a maior empresa de formaturas do Brasil, estamos de norte a sul realizando sonhos e impactando positivamente a vida das pessoas.Sabemos que ninguém faz nada sozinho, por isso, um de nossos pilares é o TIME.
Nossos vivers são jovens, capacitados e apaixonados no que fazem.
Em 2024 fomos concebidos como uma das Melhores Empresas para Trabalhar mediante o Great Place To Work, esse prêmio é um reflexo do que é mais importante na VIVA: nossa cultura e nossas PESSOAS!Se identificou?
Vem ver a oportunidade que temos para você!Qual é o perfil do nosso #TimeDoAtendimento?Procuramos por pessoas que sejam comunicativas, organizadas, tenham facilidade em lidar com pessoas e sejam proativas para atender de forma única as nossas comissões de formaturas!Para isso, esperamos que você tenha noções intermediárias de Excel, experiência em atendimento ao cliente e afinidade com a área de eventos, porque afinal, nosso maior diferencial é nossa gente!Main responsibilitiesAtendimento ao cliente;Propor melhorias contínuas sobre o sistema e processo de atendimento;Viabilizar as demandas do fundo de formatura durante sua jornada;Planejar e elaborar pré-eventos;Planejar e conduzir reuniões periódicas com os fundos de formatura;Realizar possíveis rescisões de clientes;Garantir o equilíbrio financeiro da sua carteira de clientes;Análise de pesquisas com os clientes para melhoria contínua;Utilização de CRM para organização das atividades dos fundos.Requirements and skillsHabilidades de comunicação;Perfil organizado;Conhecimentos no pacote Office;Será considerado um diferencial experiência prévia com atendimento ao cliente.Additional informationVale-TransporteViva Academy – Na VIVA aprendemos, ensinamos e buscamos nossa melhor versão.
Por esse motivo temos nossa própria universidade corporativa.Mais um pouco dos nossos pontos positivos:- Para garantir o crescimento do colaborador da melhor forma possível temos feedbacks e avaliações de desempenho constantes.- Na VIVA inclusão é papo sério, temos nosso comitê de diversidade para garantirmos um ambiente plural e inclusivo.- Aqui priorizamos, simplificamos e geramos resultados.
Para isso temos uma gestão ágil, liderança horizontal e metas claras visando atingir nossos objetivos.- Na VIVA aprendemos, ensinamos e buscamos nossa melhor versão.
Por esse motivo temos nossa própria universidade corporativa, o VIVA Academy!
Além disso, nos reunimos anualmente em uma convenção nacional para comemorar e dividir conhecimentos.
#J-18808-Ljbffr