A Konecta Brasil, empresa líder no setor de soluções em contact center, está buscando um profissional altamente qualificado para a posição de Monitor de Qualidade.
Requisitos - Experiência em monitoramento de chamadas;
- Conhecimento em sistemas de CRM, telefonia e ferramentas de monitoramento de chamadas;
- Capacidade de interpretar dados de desempenho e identificar áreas de melhoria;
- Capacidade de trabalhar de forma colaborativa em um ambiente de equipe.
Atividadades - Realizar ações de qualidade nas operações como preleções, fóruns, ações lúdicas, acompanhamentos em proximidade, durante o atendimento e conforme os itens ofensores identificados nas monitorias offline;
- Aplicar feedbacks sobre as monitorias lançadas sistemicamente, alinhando pontos sinalizados, transmitindo ao operador avaliado o retorno sobre seu desempenho, alinhando as expectativas, pontos fortes e pontos a desenvolver, para evolução no conceito de Qualidade;
- Elaborar laudos, avaliando reclamações e analisando o contato para identificar procedência sobre a reclamação realizada pelo cliente final, validando a reclamação, avaliando o contato para identificar procedência sobre a reclamação, elaborando laudo técnico com descritivo e conclusão do ocorrido; para envio ao cliente contratante e demais áreas;
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Seguro de Vida
- VR
- VT
- Auxílio Creche
- Assistência Médica
- Assistência Odontológica
- Oportunidade de Crescimento