Missão do cargo: Prestar suporte administrativo aos pontos de vendas e credenciados, atuando como interface para esclarecimento de dúvidas, solução de problemas operacionais e administrativos, garantindo o fluxo adequado de informações entre a empresa e os parceiros comerciais.
Principais responsabilidades: Respondendo a dúvidas administrativas e operacionais de pontos de venda e credenciados, promovendo um atendimento ágil e assertivo; Prestar suporte na instalação digital de terminais TEF (Transferência Eletrônica de Fundos) e liberar acessos ao portal e ERP, incluindo a criação de usuários; Garantir o fluxo correto de informações entre a empresa e os pontos de venda, com organização e clareza; Receber, organizar e encaminhar documentos administrativos e de credenciamento (contratos, distratos e outros) para as áreas responsáveis; Monitorar pendências, acompanhar processos e assegurar a correta execução dos mesmos, incluindo controle das taxas de cartão e formas de pagamento; Identificar, registrar e propor soluções para problemas administrativos e operacionais apresentados pelos parceiros comerciais; Atender chamados relacionados à plataforma de vendas, solucionando erros ou escalando questões mais complexas para os gestores ou áreas especializadas; Controle de equipamentos e materiais em comodato, incluindo separação, envio e devoluções; Faturar devoluções de equipamentos após 90 dias para credenciados, conforme diretrizes internas; Emitir relatórios gerenciais para suporte à emissão de notas fiscais de transporte e cobranças de frete; Manter uma comunicação eficiente e profissional com pontos de venda e credenciados, apoiando a eficiência das operações.