Job descriptionComo Supervisor de Atendimento, sua missão será gerir pessoas e suas performances, pensando no desenvolvimento de seus liderados, analisando e pensando em melhorias constantes para os indicadores operacionais da GetAtende e sempre ser a referência técnica voltada à geração de negócios e comportamental para nossos Especialistas de Atendimento.Se você se identifica e quer dar um passo na sua carreira te inscreve agora!Nós cuidamos de negócios e facilitamos experiências para encantar pessoas.Main responsibilitiesA sua missão em nosso time será:Liderar o time de Especialistas de Atendimento e Negócios, pensando no desenvolvimento das pessoas, tendo uma gestão mais ativa e empática;Ser a referência técnica em todas as dúvidas sobre produtos e serviços e técnicas de geração de negócios para o nosso time de Especialistas;Entender os GAPs técnicos do seu time através de análises de resultados e definir estratégias com sua Liderança Sênior e time de Aprendizagem;Atuar de forma ativa no engajamento de seus liderados, para que todos mantenham o foco em seus objetivos e do negócio;Assegurar que o seu time entenda as metas propostas para cada momento e o papel de cada no atingimento destes resultados;Conectar o seu time a estratégia da empresa, garantindo que todas as pessoas estejam alinhadas com o propósito e objetivos da GetAtende;Pensar constantemente em melhorias e ações que impactam positivamente os KPI’s operacionais e de negócios da GetAtende;Proporcionar a melhor experiência de atendimento para nossos clientes, compartilhando melhores práticas de mercado com seus liderados.Requirements and skillsO que é necessário pra se inscrever:Ensino Superior completo ou cursando em áreas diversas;Experiência na liderança e engajamento de times de alta performance, com foco em geração de negócio;Inteligência emocional para atuar em ambientes com alta pressão;Conhecimento intermediário em Excel;Olhar analítico para entendimento e análise de indicadores de resultados operacionais – dispersão, produtividade, qualidade, etc;Habilidade de comunicação para diferentes públicos;Criatividade para resolução de problemas de forma ágil.Additional informationBenefícios e informações adicionais:Salário compatível com o mercado;Assistência Médica para você e seus dependentes (Unimed);Assistência Odontológica (Bradesco Dental);Vale-Alimentação/Vale-Refeição – Ben Visa Vale;DayOff - Folga aniversário;Vale-Transporte – Conforme a necessidade de cada colaborador;Gympass – Foco na sua saúde;PPR– Programa de participação dos resultados;PAPE – Programa de apoio pessoal especializado;Parcerias com Instituições de Ensino Superior e de idiomas;Seguro de Vida;Oportunidade de Crescimento – Gestão de carreira.Onde você atuará: GetAtende em Campo Bom.Empresa do grupo GetNet.E aí? Curtiu a oportunidade? Então se inscreva na vaga e vamos bater um papo!#SouGetAtende#Ouvir#Simplificar#Encantar
#J-18808-Ljbffr