Competências Técnicas:Ensino Superior Completo em uma das áreas voltadas à Administração, Gestão da Qualidade, Compliance, Governança, Sustentabilidade Corporativa ou correlatas;Experiência na função;Atuação em implantações, manutenções e auditorias de SGI;Certificação de auditor Interno ISO 9001;Experiência com controle e gestão de indicadores de desempenho (KPI s) relacionados à Qualidade, Segurança e Meio Ambiente;Conhecimento em metodologias de melhoria contínua - PDCA, Lean e Six Sigma;Conhecimento em Ferramentas de Análise de Causa e Raiz (Porquês, Ishikawa);Experiência com tratativas de Não Conformidades;Desejável o conhecimento com Sistemas de Gestão Integrada (SGI);Residir de fácil acesso à região de Barueri/SP;Disponibilidade para atuar 4x presenciais;Perfil Desejado:Comprometimento com normas de governança, segurança e sustentabilidade.Alinhamento com a Política de Gestão Integrada e o Código de Conduta da empresa.Valorização da inovação, colaboração e responsabilidade social.Autonomia e proatividade;Capacidade de análise crítica;Trabalho em equipe;Bom relacionamento interpessoal;Boa comunicação oral e escrita;Organização;Resiliência.Elaborar, revisar e atualizar documentos através de ferramentas voltadas ao sistemas de gestão (procedimentos, instruções de trabalho e políticas), afim de definir e manter politicas e processos atualizados;Garantir o cumprimento dos requisitos normativos, por meio de auditorias e controles internos, promovendo a padronização dos processos;Assegurar a aplicação de diagnósticos e auditorias SGI, verificando os critério normativos, visando garantir a conformidade com os critérios de transporte e logística;Monitorar o desempenho ambiental e de segurança no transporte, propondo ações corretivas e preventivas, com intuito de mitigar impactos ambientais;Auditar processos internos e externos, planejamento e executante as auditorias, garantindo a conformidade no atendimento dos requisitos estabelecidos nas normas ou clientes;Monitorar indicadores de desempenho (KPIs), controlando métricas relacionadas à qualidade, segurança e meio ambiente, como índice de reclamações, acidentes e eficiência operacional, analisando os resultados e propondo ações de melhorias, afim de garantir a conformidade e eficiência do sistema de gestão;Controlar não conformidades e implementar ações corretivas/preventivas, apoiando nas analises de causas das falhas em processos, produtos ou serviços e afim de implementar soluções eficazes;Controlar as não conformidades identificadas no sistema de gestão, acompanhando o ciclo completo de resolução de não conformidades, garantindo a resolução dos causas raízes;Promover treinamentos e capacitações, desenvolvendo programas de treinamento para colaboradores e terceiros sobre o SGI e boas práticas operacionais, visando a capacitação dos colaboradores e a conscientização sobre a importância do cumprimento das normas e da cultura de segurança e qualidade;Acompanhar fornecedores e processos de homologação, avaliando e auditando fornecedores para garantir que atendam aos requisitos do SGI;Acompanhar o processo de qualificação e monitoramento contínuo de parceiros logísticos, por meio de auditorias amostrais com o intuito de garantir a conformidade dos requisitos estabelecidos pela companhia;Controlar a documentação e o ciclo de certificações, monitorando as atividades estabelecidas dentro do SIG, assegurando que todos os documentos relacionados aos sistemas de gestão estejam atualizados e acessíveis;Organizar processos de recertificação, auditorias de manutenção e avaliações externas, através da contratação de fornecedores, afim de implementar ou manter as certificações atuais e desejadas;Organizar iniciativas de sustentabilidade e melhoria contínua, desenvolvendo e implementando projetos para reduzir impactos ambientais e melhorar a eficiência operacional, alinhados aos critérios das normas que abrangem ao SGI;