Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI
Nível hierárquico: Especialista
Lugar de trabalho: São Paulo, SP
Regime de contratação: Autônomo
Jornada: Período Integral
Oportunidade para: Integration Specialist
Se você busca integrar uma equipe de alto desempenho em uma empresa global e inovadora, que utiliza tecnologia baseada em Inteligência Artificial (IA) para transformar o varejo offline, essa pode ser a sua grande oportunidade! Atuam no desenvolvimento de soluções SaaS voltadas para o varejo, aproveitando a infraestrutura existente de pontos de venda, como terminais de pagamento POS e sistemas de PDV, para oferecer uma experiência de compra personalizada e inovadora. Possuem como foco impulsionar a fidelização de clientes e agregar valor para pequenos e médios varejistas de diversos segmentos. Os serviços abrangem BI, IA, CRM e Loyalty, conectando tecnologia e inovação para otimizar o varejo offline.
Se anseia por desafios em um ambiente dinâmico e colaborativo, venha fazer parte!
Principais responsabilidades:
Por que se juntar a nós? Imagine trabalhar em uma empresa global, sendo um profissional chave para a expansão de uma solução inovadora baseada em IA. Nossa cultura valoriza as pessoas, bem como incentiva que o profissional tenha autonomia, proporcionando um ambiente diversificado, com possibilidade a troca de experiência com diversos países e culturas.
Responsabilidades e Atribuições:
1. Lançamento e suporte técnico da operação/produtos nos clientes e empresas parceiras;
2. Interação com revendedores locais, oferecendo suporte técnico, incluindo visitas quando necessário;
3. Coleta de especificações técnicas para pontos de venda (PDV) de varejo;
4. Monitoramento e coleta de feedback, realizando a reconciliação de dados entre relatórios de caixa dos comerciantes e dados na SwitchSales;
5. Organização de laboratório para testes (QA), incluindo a criação de um banco de testes com soluções SwitchSales, instalação de vários PDVs e equipamentos para verificar a compatibilidade com nossas soluções, e fornecimento de acesso remoto aos estandes para o desenvolvimento da equipe.
Requisitos técnicos:
1. Graduação completa, preferencialmente em TI, engenharia ou áreas relacionadas;
2. Experiência comprovada na implementação e suporte de hardware e software de PDV/ECR;
3. Conhecimento sobre impressoras fiscais e também sobre as APIs de integração com as adquirentes;
4. Boas habilidades de comunicação escrita e verbal;
5. Inglês intermediário.
Informações Adicionais:
Os seguintes pontos serão considerados diferenciais para a posição:
1. Licenças ou certificações preferenciais: PMP, HCM, ITIL, PMI, CISSP, SAP, CCNA, ACE, IFE, II.
2. Perfil proativo, com experiência em gestão de equipe.
Perfil comportamental: Proatividade, autonomia e autogerenciamento; Orientação para resultados; Habilidade analítica e resolução de problemas; Habilidades de comunicação e relacionamento; Flexibilidade e adaptabilidade; Organização e planejamento; Perfil investigativo e apaixonado por tecnologia.
Se você se identifica com essa oportunidade, não hesite em se candidatar! Estamos ansiosos para receber profissionais talentosos e comprometidos.
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